terça-feira, agosto 8

LIMPEZA GERAL.



Se você estava no meu Orkut e não me manda um scrap há seculos ou se só me manda CLIQUE AQUI, considere-se DELETADO.

Se você está em minha lista de e-mails e não me escreve há milênios, considere-se DELETADO.

Se você está na agenda do meu celular e não me liga faz tempo, considere-se DELETADO.

Além disso, mensagens, músicas, arquivos e imagens que não uso ou não ouço há pelo menos 6 meses, LIXÃO.

Meu HD pede socorro, está no limite! E eu também.

Por isso, se você se sentir ofendido(a) volte a se comunicar que eu adiciono novamente.

Beijos... (puf... puf... quanta poeira)

3 comentários:

Anônimo disse...

ói eu aquiiiii !

Presente !

aquiiiiii, eu aquiiiii !

Preeeeeseeeennnnteeee !!!

céus, que medo de perder contato com minha Veramiga do coração !!!

muitos beijos,
Cla(quase des)aparecida

Bianca Marchezano disse...

oi vera! hehehe
(já valeu?)
hihihi beijossss

parla marieta disse...

Oiê...
eu tô fora dessa faxina.
hehehe
tô dentro de tudo
oba! oba!
oba!

quem tem c... tem medo, vejam as de cima.
hahaha