domingo, outubro 5

DIA DE SÁBADO


Ontem fui até Jaú com a filha e seu namorado. Fomos até o Território do Calçado, um lugar imenso pra se andar e ver coisas lindas, de qualidade e bom preço.

Depois de cansar de andar resolvemos fazer uma visita para meus primos que moram lá: Reinaldo, Joara e seus filhos. Sem querer chegamos e tinha uma churrasquinho maravilhoso (que chato né?).

Finalmente consegui entregar os livros da Antologia dos Anjos Caídos para o amigo Plínio Sgarbi, que fez parte da edição e até hoje não havia recebido seus exemplares, justo ele que mora tão pertinho... tsc tsc

Conheci a irmã do Plínio, a Lia, uma moça muito simpática, foi muito bom.

Acabei voltando bem tarde pra casa e com a promessa de visita do Plínio e sua irmã aqui em Bauru pra gente tomar umas cervas. Pegamos um temporal na estrada entre Jáu e Bauru, mas chegamos bem.

Assim foi o sábado e, hoje, pra não perder o rítmo vou fazer uma picanha no forno (receita do Thiago).

Um lindo domingo a todos!

Um comentário:

Carol disse...

Vera querida

Obrigada pelas visitinhas. Adoro qdo tem recadinho teu, gosto muito mesmo. Fique certa de que presto atenção em todas as dicas e preciso realmente exercitar meu lado meu outro lado. Qto as bananas, me acostumarei... E nem é tão ruim assim.
Espero que a sra diabete não incomode. Se cuida, ta bom? Saúde pra nós duas!

Uma ótima semana! Beijão bem grande

Carol