sábado, outubro 18

VELHO IDIOTA, SAFADO



Crime foi cometido por homem de 78 anos em Santa Maria (RS).
Animal sofreu lesões nas quatro patas e deve ter alta em 15 dias.

O cachorro que foi amarrado a um carro e arrastado por cerca de 100 metros, em Santa Maria (RS), nesta quinta-feira (16), deve receber alta em 15 dias. Segundo a veterinária que cuida do cão, o animal pode ser adotado.

O crime foi cometido por um idoso de 78 anos, que afirmou preliminarmente à polícia que não teve a intenção de matar o cachorro. (ele não queria matar, só judiar e machucar mesmo)

O animal foi atendido pela veterinária Marlene Nascimento, que recebeu inúmeros telefonemas de pessoas interessadas e, adotar o cachorro. "Ele sofreu escoriações no peito, na cabeça, nas patas e deve ter alta em duas semanas. Felizmente, ele conseguiu levantar e já está comendo."

O caso foi registrado pela Brigada Militar como maus-tratos contra animais. Segundo informações da polícia, a pena varia de três meses a um ano de detenção, que pode ser cumprida em regime aberto.

Quando os policiais militares chegaram ao local, na quinta-feira, encontraram o idoso com a corda usada para amarrar o cachorro nas mãos e o cão caído ao lado dele.

Ainda segundo a polícia, um representante comercial, que passava pelo local, evitou que o motorista continuasse a andar com o carro.

A mulher do idoso informou à reportagem do Diário de Santa Maria que ele deve se apresentar à Justiça até o fim do mês.


* (Com informações do Diário de Santa Maria)




*Para esse tipo de pessoa não tem castigo que resolva... quem sabe amarrar ele ao carro e dar uma voltinhas por aí. Veja na foto acima como o velho safado está preocupadíssimo com o cão.

Eu só tenho vontade de chorar, chorar de desgosto, de dó desses nossos amigos que só nos dão amor e carinho e em troca recebem tratamentos desse tipo. O ser humano não merece nosso planeta.

4 comentários:

Carol disse...

Quem faz uma coisa dessas, é que tem que ser chamado de ANIMAL.

Seres sem defesa, que mal podem contra a tirania irracional deste bicho nojento, que é o homem.
Vera, se o olhar do cãozinho não toca esse velho criminoso, o que pode tocar?

Aqui na minha terra ainda... Que vergonha!

Anônimo disse...

Velho escroto, maldito, filho da puta!
Não foi nessa mesma cidade o caso da Preta?? Sei que foi no RS. Criaram comunidade pra ela no Orkut. Um grupo de jovens filhos da puta de "boa família" arrastou a Preta amarrada ao carro, grávida, por quarteirões, por diversão.
Por noites mal conseguia dormir pensando nessa Preta, que confiava em pessoas . . . O horror por que passam esses anjos...
=^..^=

Lia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia disse...

Triste demais essa matéria e me envergonho muito em ser um conterrâneo gaúcho meu, confesso que situações como essa me levam as lagrimas e a uma dor muito grande...

O pior defeito do ser humano é não saber se colocar no lugar do outro, e quando digo outro não falo somente um outro ser humano, e sim, no lugar dos nossos irmãozinhos animais...

Pena que cada vez o ser humano fica pior, e acredito que quem é capaz de fazer mal à um bichinho indefeso com certeza fará mal a qualquer pessoa.

Lamentavelmente ainda vemos pessoas desse tipo.

Bjs