quarta-feira, junho 28

INVERNO ENCANADO

(quem disse que no inverno não dá praia?)

Bom dia gente!
Caramba, que frio danado.
Esse frio tá me pegando de jeito, acordei hoje com a garganta doendo, quase sem fala.
E como a gente come no inverno, Maddona Santa!
Queria mesmo era ser pingüim hoje.
As vezes eu também queria ser muito burra, não saber das coisas e nem desconfiar.
Uma vez uma pessoa me disse:
- Porque você tem que ser tão espertinha, não pode fechar os dois olhos de uma vez?
Oras...
Eu até queria fechar os dois olhos de vez em quando, deve ser muito bom não ligar pras coisas, não estar nem aí, "viver e não ter a vergonha de ser feliz", mas não dá.
E assim vamos vivendo a vida, como diz minha amiga Marcinha (que saudaaaaaaaade):
- Eita vidinha mais ou menos essa!
Vamos a luta que a vida nos espera.
Beijinhos para todos!
nota: Abraços a meu mais novo amigo Ronaldo e sua família, lá em Caxias do Sul, terra da uva.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pingüins devem pensar assim :

"Queria conseguir explicar pra raça humana que precisam parar urgentemente com o aquecimento global, que tá tudo derreteeendoooooo !..."

um beijo,
Clapingüim

Anônimo disse...

Concordo Cla, e você viu o tamanho desses pingüinzinhos?
Tem um pássaro infiltrado no meio deles.

Beijocas
Vera

Anônimo disse...

Ah, é mesmo, tem uma gaivota ! não tinha visto ainda...

então eles são pequenos, né.

Ontem no Jornal da Cultura apareceu que chegaram 3 pingüins no RJ, sendo que um em Niterói, eles vieram da Argentina.

Vão ficar em recuperação e depois serão enviados pra Argentina de novo.

Diz que vieram comendo, porque o inverno lá tá rigoroso, então vieram pescando nas águas cada vez mais quentinhas e gostosas e chegaram...

Eram pequeninos também, como esses da foto.

tão bonitinhos !!!!

um beijão pra você