sexta-feira, junho 9

PENSAMENTOS LOUCOS


Pensamentos loucos
Vera Vilela

Nesse exato momento
Seu olhar com o meu se encontra
tudo em volta desaparece, de repente
Apenas você
E eu

Sua boca entrega
A vontade da minha
Sua língua passeia pelos lábios
Sentindo o desejo
Dos meus

Sua respiração sôfrega
Acompanha meu coração
E seu peito se estufa
Inspirando e me levando junto
No ar

Suas mãos tremem
Sabendo sua a pele minha
E aperta forte com seus dedos
Me fazendo sentir assim
Segura

Suas pernas retesam
E me enlaçam em pensamento
E para você me puxam
Me tornando agora
Sua

Seu corpo todo me contorna
E todo o seu ser me toma
Invadindo pele e carnes
Nos fazendo no amor
Uno

Um comentário:

Anônimo disse...

Vera,

a poesia é bela,
e a foto é uma presente pra gente nesta sexta-feira !
Tanta vida em um quadradinho colorido...

beijos,
Clamigafã.