sábado, junho 17

OBRIGADA


OBRIGADA

“ I want to thank you
for giving me the best day of my life
Oh just to be with you
is having the best day of my life”
(Thank You – Dido)


Meu coração aperta de saudade
Meus olhos se inundam
Te espero por horas
E me entristeço
Imaginando
Por onde andas
O que fazes
Sinto ciúmes
De quem te olha
A todo momento
E não o vê
Faço minhas mãos
Tuas
E através dela
Me consolo
Faço como teu,
meus lábios
Que roçam
E me fazem delirar
Resolvo escrever
Sem rimas
Apenas emoção
Para ver o tempo passar
E só consigo através dos versos
Mais e mais te lembrar
Ainda posso sentir teu cheiro
A maciez da tua pele
A me encostar
Teu calor
Trocado com o meu
Tudo isso me faz suspirar e,
Ainda uma vez mais
Recordar
Mas não me importo
É tão bom poder sentir
tudo isso:
Esse forte pulsar
Essa dor gostosa de doer
Que é a saudade que sinto
De nossos dias de amar.
(Vera Vilela)

3 comentários:

Anônimo disse...

(da Parla Marieta por e-mail)
Que lindo poema, quanta inspiração, amiga.
Você se apaixona e eu ganho o presente dos seus escritos.
Que Deus a mantenha assim.

Beijos
Marieta

(se quiser, pode postar lá com meu nome)

Anônimo disse...

Nada como estar apaixonada, para reascender a inspiraçao.
beijocas
Niceia

Anônimo disse...

Lindooooooooo!
Quanta paixão!!!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!
Ai q dor de cotovelo!!!!!!!!