domingo, junho 25

PROMESSA PARA SANTO ANTONIO


Êta meu Santo Antônio!
Me ajude que já fui pro sul,
já fui pro norte, e ainda não dei sorte...
Fui viajando pela internet, me cadastrando
na fila de mulher que passou da idade.
Tem piedade...

Tô lá no site "Alma Gêmea" - no "Te Procurando" -
"Yahoo Encontros" e "Par Perfeito" e não há jeito...
Tô desconsolada
de encontrar homem que não quer nada.
Ando encrencada...

Já fui namorada de português,
de inglês, de espanhol e francês,
mas não passa de telefonema
e os homens todos correm de vez...

Do "CHAT" ando chateada,
só dá moleque nas salas
que não querem nada...
De tanta promessa que te fiz
ainda ando desencantada!
Só tem homem que gosta de mulher arretada.

Pega leve comigo, meu Santo Antonio,
que já tô ficando tarada.
Os que me aparecem vem tudo me cantando,
mas não passa de um jantar,
de mesa de bar, e telefonema perdido no ar.

Fui namorada de motoqueiro,
de bombeiro, de caminhoneiro,
só falta ser de marinheiro,
E eu nem falei em dinheiro...
Digo ainda que dou teto, comida,
e roupa lavada, mas ninguém quer nada...

Ando com artrite nos dedo
de tanto dedilhar no teclado do pc.
E a tal da aliança que pedi
pra você me conceder, cadê???
Me ajuda meu Santo Antônio!
Não agüento mais ficar por aqui
até altas horas da madrugada,
de viver poetando e tudo acabar em nada.
Arruma um homem pra me dar carinho,
me tira da frente da telinha.
Faz uma forcinha!!!

Tô plantando até bananeira,
e você não vê que minha vida
tá se desmanchando inteira?
Vou pedir mais uma vez,
quem sabe se você me escuta e me tira dessa doideira.
Salve Meu Santo Antônio!

Traz alguém pra mim, traz um namorado
pra me fazer companhia.
E não se esqueça que
todas as minhas amigas
também estão na fila,
de vela na mão
rogando na mesma intenção!
Brigadinho, viu?
Vou ficando por aqui me despedindo de você,
pensando na graça que vai acontecer!

(KKKKKKKKKKK, recebi este e-mail oração
de uma amiga, mas o nome dela?
eu num conto não...
KKKKKKKKKK)

5 comentários:

Anônimo disse...

O autor desta oraçao a Sto Antonio, foi muito feliz, É a descriçao exata dos internautas,homens e mulheres que procuram um namorado(a).
Kakakakaka.
beijocas minha amiga e que o Santo nos atenda.

Anônimo disse...

pra mim isso parece provocação!
Anônima do Museu

Vera Vilela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pois se foi provocação foi pra mim...
eu que recebi ara!

Anonima de Bauru

Anônimo disse...

Mt boa, Vera!!!!!!!!!! :-)))))