quarta-feira, junho 21

RITA! A VIDA É UM FILME.


É por essa e outras que adoro a Rita e seu blog A VIDA É UM FILME.
Super criativa, sincera, expontânea, verdadeira, as vezes chata, as vezes alegre mas sempre IMPERDÍVEL!

Beijocas mil.

Leiam essa:

Ontem voltei das “férias” e saí às 13h16. Pfff. Cheguei às nove e saí às 13h16. Pffffffff. Na “visão-abrasileirada” o que vale é a farra. E farra por farra...lá foi a Rita cinza com os amigos amarelados. E onde junta mais de 5 amarelados e cerveja, pronto. É farra. E risada. O cinza vai ficando amarelado também. E não sei se já falei pra você, mas porra, nada me emociona mais do que a bandeira nacional. Não só a nossa, a de todas as nações.
Eu acho lindo!! Em casa eu chorei várias vezes no início das partidas. No momento do hino da Sérvia e Monte Negro, nossa. A vaia. É onde entra a História e é onde eu começo a chorar.

Meu pequeno grande país de 500 anos de roubalheira e de mau-caratismo, em que momento pensam em você e te amam? Na Copa. Até passar o efeito do ópio...

Dá-lhe Bruxinha!

Nenhum comentário: