quarta-feira, junho 14

THANK YOU - OBRIGADO

THANK YOU
Obrigado

Dido


My tea's gone cold, I'm wondering why I got out of bed at all
Meu chá está ficando frio, eu me pergunto porque levantei da cama esta manhã

The morning rain clouds up my window and I can't see at all
As nuvens de chuva da manhã acima da minha janela e eu não posso ver nada

And even if I could it'd all be grey, but your picture on my wall
E ainda que pudesse ver tudo seria cinzento, exceto sua foto na minha parede

It reminds me that it's not so bad
Isso me lembra que nem tudo está mal

It's not so bad
Nem tudo está mal

I drank too much last night, got bills to pay
Eu bebi demais na última noite, tenho contas para pagar

My head just feels in pain
Minha cabeça apenas dói

I missed the bus and there'll be hell today
Eu perdi o ônibus e hoje então será um inferno

I'm late for work again
Eu chegarei tarde para trabalhar novamente

And even if I'm there, thei'll all imply that I might not last the day
E ainda que eu esteja lá, todos supõem que eu não vou durar nem um dia

And then you call me and it's not so bad
E então você me chama e nem tudo está mal

It's not so bad and
Nem tudo está mal e

I want to thank you for giving me the best day of my life
Eu quero agradecer à você por ter me dado o melhor dia da minha vida

Oh just to be with you is having the best day of my life
Oh simplesmente estar com você é ter o melhor dia da minha vida

Push the door, I'm home at last and I'm soaking through and through
Abro a porta, estou em casa por fim e estou totalmente molhada

Then you handed me a towel and all I see is you
Então você me entrega uma toalha e tudo o que vejo é você

And even if my house falls down now, I wouldn't have a clue
E ainda que minha casa caia agora, eu nem ligaria

Because you're near me and
Porque você está perto de mim e

I want to thank you for giving me the best day of my life
Eu quero agradecer à você por ter me dado o melhor dia da minha vida

Oh just to be with you is having the best day of my life
Oh simplesmente estar com você é ter o melhor dia da minha vida

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

(Dido)A - informa que recebeu a mensagem e retribui agradecimentos.

Anônimo disse...

A letra é simplesmente lindíssima. Aliás, letra e música.
Não quero mais sair daqui... Está tão bom ler seus poemas com esse fundo musical.

Vera, tomara que tudo isso aconteça milhões de vezes com você.