segunda-feira, junho 19

SUNSHINE ON MY SHOULDERS

Sunshine On My Shoulders
O Sol Nos Meus Ombros *
John Denver


Sunshine on my shoulders makes me happy
O sol nos meus ombros me deixa feliz,

Sunshine in my eyes can make me cry
O sol nos meus olhos pode me fazer chorar.

Sunshine on the water looks so lovely
O sol na água parece tão encantador,

Sunshine almost always makes me high
O sol quase sempre me deixa animado.

If I had a day that I could give you
Se eu tivesse um dia que eu pudesse te dar,

I'd give to you a day just like today
Eu daria para você um dia exatamente como o dia de hoje.

And if I had a song that I could sing for you
E se eu tivesse uma canção que eu pudesse cantar para você,

I'd sing a song to make you feel this way
Eu cantaria uma canção para te fazer sentir-se deste jeito.

Sunshine on my shoulders makes me happy
O sol nos meus ombros me deixa feliz,

Sunshine in my eyes can make me cry
O sol nos meus olhos pode me fazer chorar.

Sunshine on the water looks so lovely
O sol na água parece tão encantador,

Sunshine almost always makes me high
O sol quase sempre me deixa animado.

If I had a tale that I could tell you
Se eu tivesse uma história que eu pudesse te contar,

I'd tell a tale sure to make you smile
Eu contaria uma história seguramente para te fazer sorrir.

If I had a wish that I could wish for you
Se eu tivesse um desejo que eu pudesse desejar para você,

I'd make a wish for sunshine all the while
Eu faria um desejo para a luz do sol [durar] o tempo todo.

Sunshine on my shoulders makes me happy
O sol nos meus ombros me deixa feliz,

Sunshine in my eyes can make me cry
O sol nos meus olhos pode me fazer chorar.

Sunshine on the water looks so lovely
O sol na água parece tão encantador,

Sunshine almost always makes me high
O sol quase sempre me deixa animado.

Sunshine almost all the time makes me high
O sol quase todo o tempo me deixa animado.

Sunshine almost always . . .
O sol quase sempre...

Para aquele que tem sido minha luz do Sol!

You are my sunshine!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny