terça-feira, junho 27

QUE COISA MAIS FEIA...TSC...TSC...

Hoje eu nem dei as caras aqui no meu Cantinho encantado?
Tsc...tsc... coisa mais feia...

E olha que eu nem assisto o jogo da Copa, aliás uns minutos antes do jogo eu resolvi sair, precisava ver uma coisa e fui.

Jesus amado!

Só tinha gente maluca pela rua.

Uma amiga havia me ligado que queria ver um lugar, se eu ia junto, ela tinha medo porque é fora da cidade.

Passei lá no outro lugar e não tinha ninguém (claro, lembram? Olé Brasil!!!) então passei na casa dela e fomos, fica na estrada, um condomínio no meio do mato, mas que lugar lindo, amei.

Talvez ela compre uma casa lá e já fui convidada pra passar o fim de semana, oba!!!
Voltei voando, passei lá no lugar de novo e nada.

Cheguei em casa, vim pro micro apenas pra verificar se tinha alguma novidade e já fui de novo pra lavanderia.

Terminando o jogo, esperei um pouco, pra passar a loucura, sai e voltei agora.
Sei que postei meu Bom Dia lá no "barraco" (rsrs) do
Aloisio (desculpa chefe), mas não passei por aqui.

Pronto. Expliquei tudo.

Ufa.

Então lá vai.
BOM DIA!
BOA TARDE e
BOA NOITE.

Adoro vocês todos e adoro essa música ( que esta no post abaixo) e a voz gostosa do Bob Dylan, hum!!!
Bye!
Bye!

Um comentário:

Anônimo disse...

Salvei o Dylan aqui, obrigadão !!!