quarta-feira, outubro 11

FALANDO EM VIAGEM

Estou devendo algumas palavras sobre a minha viagem, mas o tempo vai passando e acabo esquecendo detalhes.
Foi muito bom conhecer esses novos lugares, passei por cidades que ainda não conhecia como: Araraquara, Ribeirão Preto e Uberaba - conheci apenas pela estrada, grandes cidades.
Uberlândia conheci um pouco mais, uma grande cidade, bonita, uma infra-estrutura de dar inveja.
Araguari, um amorzinho de cidade, bonita, um ar gostoso, gente bonita e hospitaleira. O Hotel Sogrão onde fiquei hospedada prestou um ótimo atendimento, quarto limpinho, roupas de cama cheirosas, uma limpeza de fazer inveja e gente super competente trabalhando. Um delicioso café da manhã, bem diversificado. Pude andar quase na cidade toda, conhecer ruas, avenidas, velhas construções, prédios históricos, clubes maravilhosos, comidas pra derrubar qualquer dieta (ai meu Deus). E o melhor de tudo, dentro desta cidade estão guardados amigos que eu amo, precisa mais?
E aí está meu resuminho, mais não preciso contar. Foram dias maravilhosos de descanso, paz, tranquilidade e muito carinho.

Um comentário:

parla marieta disse...

Que bom, VeraLuz.
vocêmerece isso e muito mais.