segunda-feira, outubro 2

MAMÃE BABONA NA PRIMEIRA FILA!

(aqui Samira - de professorinha - clicada pela mãe babona)


Hoje foi dia de alegria!
Fui ver minha filhota Samira encenando uma peça teatral chamada "Devagar e sempre...", foi na Semana de Cultura da USP.

Não bastasse ir até lá e vê-la encenando assuntos sérios e atuais ainda tive uma dose cavalar de emoção. No final cada um dos integrantes dizia uma frase (escolhida por eles) e ela disse uma frase minha, adivinha como eu fiquei né?

No momento achei a frase conhecida, mas demorou alguns minutos pra cair a ficha, depois devo ter ficado com uma tremenda cara de babaca. A frase está nos últimos dois versos do meu poema - PEDIDO À LUA:

"..Que o amor seja a minha verdade
E que a bondade seja minha vida."


Eu não poderia ter recebido um presente melhor na vida, saber que ela captou algo de bom no que escrevo.

Ainda to secando a bába.


9 comentários:

Lilly Falcão disse...

Que delícia de momento, VERINHA!!!
Parabéns pela Samira e é LÓGICO que ela CAPITA o que de bom a mãe dela escreve: tudo!!! Samiraaaa: beijoca orgulhosa da tia babona de Recifeeee!!! Smuáaacks!!!:-))

parla marieta disse...

Babe mesmo, seja coruja. Sua filha é uma menina de ouro. Filha de quem é, imagine se ela não captaria suas letras.
:o))))
Dio te benedica!

Anônimo disse...

Verinha,
que belo registro, passa bem o clima teatral, além de tudo já vi que você é uma fotógrafa de primeira.
Parabéns a você e a Samira, que essa seja a primeira de muitas outras encenações teatrais dela.
Apalusos e beijos para as duas,
Leila

Anônimo disse...

Oi Vera bela fotografia e de novo parabéns e sucesso a sua filha. visite quando puder o blog:http://poesiasflavio.blog.uol.com.br

bjs
Flávio

Anônimo disse...

Quem sai aos seus....
Parabens priminhas mais lindas.
O teatro está no nooso sangue.
Beijocas repenicadas do
Primo Jota

Anônimo disse...

Amiga Vera, é muita felicidade para os pais, quando os filhos começam a subir os degraus do sucesso, caminhando para a glória; a Samira vai brilhar nos palcos com a mãe babando ou não.
Parabéns, Samira!
Parabéns, Vera!

Anônimo disse...

tu ó dimenticato da me

Anônimo disse...

Parabéns, Veroca! Tem + é q babar mesmo!!!! Sucesso!

Anônimo disse...

Oi, Verinha,
Invadi su'emoção.
O que fazer com o coração,
enquanto imagens queridas,
jamais esquecidas,
são fleshadas e bem guardadas,
no carinho de nossa mão,
que enxuga o pranto gratificado,
pelo sucesso alcançado,
de um filh'aascender?!
Só nos resta agradecer,
babar!
Faltam palavras pra comentar,
que saibam, toda gratidão, expressar!

Parabéns às duas, Verinha e longa carreira de sucesso à sua filhota!
Beijos,
Tetê