segunda-feira, outubro 30

LUAU


No sábado estive num jantar dançante delicioso a convite da amiga Sueli Reche na Associação Luso Brasileira de Bauru. Queria deixar aqui meu agradecimento a ela, a Norma e a todo o pessoal do grupo Suavidade que nos recepcionaram tão delicadamente.
Foi um jantar tropical e baile, músicas deliciosas, tanto as antigas como as novas e a decoração tropical belíssima. Os monitores do curso de dança de salão fizeram sua parte com muita competência não deixando nenhuma dama sem dançar.
Claro que eu também entrei na dança e até aprendi uns passinhos novos. Adorei! E voltarei outras vezes, com certeza.

2 comentários:

parla marieta disse...

fiquei pensando:
a Vera dançou.
hahahaha
quando vou a um baile,só danço.

hehehehe
tendeu?

Lilly Falcão disse...

UAU...sábado eu também fui a uma rave!!! O lugar é mágico, um castelo medieval - bom, claro que é recém-construído, mas dps da segunda caipirosca nevada, antônio cruz é tom cruise, né? KKKKKKKK
Dancei tanto Veroca, como se não houvesse amanhã...no outro dia, os pés no gelo, cheio de calos do "conga" novo"! kkkkkk Beijão pra tu, dançarina de bailes e pra Marieta, que dança nos bailes como eu [que ainda tô cheia de calos...ai, ui!] VIVA AS DANÇANTES!;))