sexta-feira, outubro 13

NOTÍCIAS!!!

(Lá em Barbosa: sentadas - Maria do Carmo, Cila e Tia Linda, em pé Petita e eu, agachada)

Estive ontem e hoje em Barbosa, interior de Sâo Paulo, 180 km de Bauru. A cidade que nasci.
Foi maravilhoso poder rever os parentes ( que aliás são em grande número por lá) mnha tia Linda - irmã de minha mãe, a primas de primeiro grau: Maria do Carmo, Petita e Cila, vários primos em segundo grau e mas uma quantidade de primos de terceiro grau. Não contei mas estávamos em muitas pessoas, foram dois dias de festa, sem saber cheguei no dia do aniversário da prima Petita.
Churrasco, cerveja, conversas, piadas, fofocas, e depois tudo de novo e hoje novamente!
Fomos eu e Samira em um passeio que era para ser de um dia e que se transformou em dois, graças ao modo tão maravilhoso como fomos recebidas por lá.
Muita saudade da cidade, lembranças que não acabam mais dos passeios de minha infância que eram feitos até a casa de minha avó (a qual coloco a foto abaixo). Como minha família se mudou pro ABC quando eu tinha menos de 2 anos, não convivi lá como meus irmãos mais velhos. Cheguei a morar em Barbosa a alguns anos e ter comércio, mas como não consegui a transferência no banco, acabava ficando a semana toda em Mauá e minha família morando lá.
Foi bom, muito bom o passeio e pretendo voltar mais vezes por lá, sempre que eu puder para poder estar com pessoas tão queridas.

(Vó Rosalina)

3 comentários:

Anônimo disse...

Você deixou o avisinho q

parla marieta disse...

Você avisou que ia dar uma sumidinha básica mas você deu foi uma sumidona e deixou saudades.
Sorte do povo de Barbosa, ara.
seja bem-vinda, rebemvinda.
Beijocas

parla marieta disse...

o anonimo era ieu, que apertei o botón antes da hora