sábado, abril 28

AINDA MORRO DE SUSTO VIU...

Nem vou contar, deixo pra minha filha mesmo dizer, ah filhos... que experiência terrível! copiei lá do BLOG dela:

Vergonha....
Ai que vergonha...não é que eu me desmaio no meio da Mariza???
E o pior, nem pra passar mal antes pra cortar fila...desmaiei quando minha mãe já estava no caixa...rs...
Tem a parte engraçada, quando desmaiei não perdi a consciência..fiquei ouvindo tudo a minha volta...foi até meio engraçado, comentários tipo "eu vi ela caindo...ela caiu devagarzinho..." - como é que alguém cai devargazinho??? Não basta cair..tem que ter classe...rs...eu escutava tudo mas não conseguia abrir os olhos...só abri porque escutei minha mãe desesperada do meu lado...aí pensei assim "deixa eu tentar abrir os olhos logo, senão ela enfarta.."...rs...
Mas eu estou muito bem já....de lá a gente foi pra outra loja...eu passei mal na outra fila também, mas quando percebi que tava mal, fui logo sentar...senão chão de novo...rs...

5 comentários:

parla marieta disse...

Madona Santa, ma o que me aconteceu pra essa bambina me desmaiar? Foi na Reco-Reco? Posso imaginar seu susto, amica mia.
Tá tudo bem agora? Lá vou eu pro blog da Bambina.
beijos, beijos

Vera Vilela disse...

Não foi na sua loja Li, foi na loja Marisa, e com o susto eu só queria irpra casa, mas ela me fez ir pra Riachuelo pra ver se achava uma coisa que queria lá e ainda experimentou um monte de coisa, chegamos na fila, ficou com tontura de novo...
Ah Madona Santa! Como mãe sofre...
Ela sempre teve a pressão muito baixa e como começou o friozinho, as lojas desligam o ar condicionado e não deixam nem a ventilação ligada, daí já viu...
Até agora não me conformo, foi a primeira vez na vida que vi um filho meu desmaiar... espero que seja a última.
Eu ali de joelhos e com a cabeça dela nas maos e sem saber como reagir... Que horror!

Anônimo disse...

Oi Vera,

Veja que susto em, espero que sua filha esteja bem. Realmente mãe sofre mesmo, mas é uma sofrimento recompensado.

Bjos.

Josilda

Aristeu disse...

Kkkkk. No caixa? Se fosse na DASLU não haveria retorno. Preços na hora da morte. Quero lembrar que a Marisa (primeira dama) compra na Daslu e nós (contribuintes) compramos na Marisa. kkkkk

Monica disse...

Que mãe não dá pitacos né???
Como sou mãe! E tenho a pressão NO PÉ!!!, vou ensinar um truquezinho!
Pois vivo passando mal em época de calor e lojas abafadas...
Em farmácias de produtos naturais, vendem um produto chamado ARDRAK.
É GENGIBRE em cristais, pedaços pequenos! Tem o doce e o salgado!
Compre um potinho do SALGADO!!! Deixe na bolsa! Toda vez que começar a perceber que tá muito baixa a pressão, mastigue uns cristaizinhos! Você vai ver como melhora ;) E é gostosinho! Deixa o hálito bom, é uma coisa natural e vai fazer bem.