sábado, abril 28

OVELHA PARA MARIETA


Minha amiga linda, MARIETA que eu amo de paixão me pediu essa música, apesar de aqui não ser rádio (rs) não tenho como não atendê-la.
Eu não achei a música disponível na rede então pedi socorro ao amigo TOM (Ronaldo Torres) lá em Maceió que carinhosamente me mandou. Eu a transformei em wav e depois em midi voice para diminuir o tamanho, salvei na rede e pronto.

Eis aqui a música, meu SOLZINHO, com todo o amor desse mundo eu ofereço à você.

Beijos aos milhões!


SEM VOCÊ NÃO VIVEREI
Ovelha

Ou, ou, ou, ei, ei, ei...

Sem você não viverei
Volte logo não suporto
Essa distância de você

Ou, ou, ou, ei, ei, ei...

Sem você não viverei
Todo amor desse mundo
Pra você eu entreguei

Por isso peço que escreva
Uma carta por favor
Meu coração está pedindo
Volte logo meu amor

Ou, ou, ou, ei, ei, ei...

Sem você não viverei
Todo amor desse mundo
Pra você eu entreguei

Se quiser a música pegue AQUI.

8 comentários:

car&san disse...

O O Ouuu ei ei ei....Gostei!!!Cantei junto, lendo a letra e claro.A Mariata merece!!!!Beijos.

Vera Vilela disse...

Ai ai ai
A Marieta vai ficar com ciúmes de você cantar aqui...kkkkkkkk
Ela é a cantora oficial do Encantando.
Beijão procê Sandra!

parla marieta disse...

Vera Luz, Vera Luz... que delícia... fiquei tão feliz com todo o seu trabalho e carinho, que nem fiquei brava com a Sandra, por ter cantado antes da me.
Estou sorrindo, amiga. E o meu sorriso é pra você.
Obrigada, milhões de vezes obrigada.
Essa música, tão brega, dirão alguns, me remete a tempos muito felizes. Não que o tempo de agora não seja, mas você sabe como é, né?
Você é simplesmente o máximo, amiga.
Obrigada. Vou ficar ouvindo sem parar a musiquinha.
Muitos e grandes beijos.

Vera Vilela disse...

Me lembro dessa música nos parquinhos da vida, eita coisa boa era paquerar no parquinho...rs
Receber dedicação de músicas no alto-falante, correio elegante...que tempinho bom!

parla marieta disse...

Parquinhos... ah... pensei que só eu fosse "do tempo" dos parquinhos...
ai, ai... suspiros...

Unknown disse...

Marieta o pior é que eu tmb sou desse tempo de ovelha e tudo mais. kkkkkkbjus. p/ duas.madazé.

Lilly Falcão disse...

Ai ai ai...que dor de cotovelo...eu nem sei cantar a musiquinha e nem sou do tempo desses parquinhos...Ó dó!!! Mas vou te contar viu! Essa azaração com a LITTLE também tenha dó!!! Vou pedir uma musga de um ALGUÉM para outro ALGUÉM que acode por O.X. [Ontoim Xofé!] Pronto! Agora toque aí Tornei-me um ébrio!!!!:( Humpft!>:((

Unknown disse...

ateh o JEREMIAS cantaaaaaa!
mto conhecida a musika
auhaiuhaasdaiusdhaiushdasd