segunda-feira, abril 23

TE ENCANTO


TE ENCANTO
Vera Vilela

Quando te vejo chegando, tão feliz
Sorriso nos lábios, brilho no coração
Minha alma toda se ilumina pra te receber
Arrisco uma dança estilo rock anos 60
Te puxo, vem, inventa uma letra? inventa?
Pulo, chuto o ar, balanço os braços
Canto, canto, canto, te encanto...

Como se atreve a me fazer isso menino?
Percebe a alegria explodindo em mim?
Vem dançar comigo, vem cantar!
Olhe aqui, veja bem...já passei dos 40
Esse teu olhar sedutor me atenta
Me arrepio toda, mas parar? nem pensar!
Danço, danço, danço, te encanto...

Minha vida recebeu novo alento
Tua chegada clareou o meu dia
24 horas é muito pouco pra eu te amar
Podia ter mais, muito mais, quem sabe 50?
Teu jeito de me amar me sustenta
Sou alegria, sou criança, sua menina
Balanço, balanço, balanço, te encanto

3 comentários:

Anônimo disse...

Q paixão, héin garota!!!!???
Bjs encantados

Anônimo disse...

Lindos versos pra gente começar o dia alegre !

Parabéns !

:~)

parla marieta disse...

VeraLuz é tudo de bão...

é como eu sonhava, beibe...
sou feliz... agora...
não, não vá embora...
nãooooo
não não nãonão nãoooooooooooooooo

(meu blog também começou com os recados que droga... me toca colocar letrinha de novo)