segunda-feira, outubro 6

FILMES

CONFIDENCIAL - Um filme legalzinho de se ver, pelo menos eu consegui ver até o final.

SINOPSE: O escritor Truman Capote pesquisa sobre um assassinato ocorrido numa pequena cidade do Kansas, para obter material para seu 1º livro não-ficcional. Com Sigourney Weaver, Sandra Bullock, Daniel Craig, Gwyneth Paltrow, Hope Davis, Isabella Rossellini e Jeff Daniels.


*Nota: O escritor é gay e acaba dando um super beijo em um dos assassinos. Assisti ontem.


LONGE DELA - Assisti hoje na HBO, filme pra chorar muuuuuuuuito. Também consegui ver até o final, acho que isso significa que, pra mim, o filme é ótimo. É um filme de amor, de muito amor mesmo!

SINOPSE: Uma mulher com mal de Alzheimer é internada numa clínica, que proíbe visitas nos primeiros 30 dias do paciente no local. Após este período seu marido vai visitá-la, mas ela já não mais o reconhece. Dirigido por Sarah Polley e com Julie Christie e Olympia Dukakis no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

*Nota: Este vai render um texto, já comecei a escrever.

Antes de Longe Dela estava passando um filme muito chato, não deu pra assistir nem a metade, deu sono, deu coceira, deu tudo, menos vontade de terminar de ver... Só sei que tinha um duque falido.

Sinopses de ADORO CINEMA

Um comentário:

Carol disse...

Vera querida:

Venho mais uma vez agradecer tuas visitas. Queria dizer que tuas palavras são sempre tão carinhosas e me ensinam como agira aqui, já que as vezes fico meio perdida.
Aos poucos vou conhecendo melhor esta nova amiga e cada vez me apaixono mais pela pessoa que tu és.
Temos uma paixão em comum: gatinhos.
Achei tão lindo o texto sobre o Elvis e senti tua aflição e tristeza, qdo imaginou que ele não voltaria mais. Já tive um anjinho desses, que por não ser castrado, volta e meia dava umas escapadas. Eu e minha mana chorávamos, pensando que ele tinha morrido, aí um dia ele chegava magrinho, machucado, na maior cara de pau.
Agora tenho o Jhoninho, que é a paixão da nossa vida. Ele não sai, mas tbém apronta com nossos corações. Hoje só tem mais 3 vidas, pois as outras 4 já perdeu... hehehe
Outra hora conto as aventuras dele no blog. São risadas garantidas, mas isso agora, que já passou.

Beijão bem grande Vera.
Que tu tenhas uma ótima tarde.

Carol