quinta-feira, outubro 23

NOVA TATUAGEM



Como eu já havia avisado, hoje fui fazer minha nova tatuagem. comecei com os olhos, fiz o traçado do lápis, ainda não dá pra mostrar.
Em seguida entreguei meu braço esquerdo para o JOHNNY gravar a JÓIA DE LÓTUS ou, o mantra OM MANI PADME HUM em um medalhão. Abaixo deixo a explicação do mantra mais recitado no mundo.

Quando o Ser Humano vibraciona o Mantra Om Mani Padme Hum, os seus Corpos Sensoriais atingem a capacidade de Silenciar a Si Mesmo de todo o alarido exterior, é quando Unificado com o Seu Princípio, manifesta-se através do seu Corpo de Luz.
Merkaba !!!

É o Som da Frequência da Consciência de todos os Budas, de todos os universos, é o vibracionar dos 84.000 ensinamentos que é a identidade da personalidade dos Samadhis Búdicos.


OM

É o Corpo Sonoro do Absoluto, o qual tudo criou, do Alfa/Ômega.


MANI

Significa Jóia.
Simboliza a senda para alcançar a iluminação, a consciência objetivada pelo reto proceder, determina a plenitude de si mesmo.


PADME

Significa Lótus

Como o Lótus que nasce da lama e dela não se contamina, o Ser Humano, apreende a transceder a si mesmo, gera o discernimento, o vivenciar em Consciência, além da Limitação da Temporalidade.


HUM

A Pureza, que é a Identidade daquele que atingiu a Plenitude de vivenciar o Eterno Presente, é regida pela Sabedoria que a faz manifetar-se através da Unidade Indivisivel do qual tudo originou-se do Macrosmo ao Microcosmo.

Assim, as seis sílabas, OM MANI PADME HUM, significam que na confiança da prática de um caminho que é uma união indivisível de método e sabedoria, você pode transformar seu corpo, fala e mente impuras no corpo, fala e mente exaltadas de um Iluminado.
* Fotos by Johnny

5 comentários:

Carol disse...

Vera querida:

Que linda gravura, esta da tua tatuagem. Como leiga no assunto, obrigada pela explicação. Que por ter este significado, ela traga ainda muito mais luz em tua vida, já que és uma pessoa tão iluminada e irradia energia a quem tem a sorte de te conhecer.
Estou na lista, viu?! Pq trazes algo muito positivo, coisa boa, que vem do coração, a cada visita em minha "casa".

Obrigada por cada palavra.
Gosto muito de ti!!

Beijão

Carol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
parla marieta disse...

Linda, amei muito. E a explicação foi maravilhosa.
No ante braço ficou legal demais.
Me diga... nos zóio dói mais que nas outra parte?
Me manda uma foto dos zóio.

Carol disse...

Ah!! Esqueci de perguntar...

Dói menos da segunda vez???

Carol disse...

Vera querida

Aqui meu email: caroline.picanco@hotmail.com


Beijinhos