quarta-feira, dezembro 31

ADEUS 2008, QUE VENHA 2009!


Lá vem 2009 e vamos fazer o balanço de 2008!
O ano que termina foi ótimo, muitas coisas boas, muitas promessas de Ano Novo não cumpridas (como sempre).
Conseguimos lançar a Primeira Antologia dos Anjos Caídos, quer coisa melhor?
Minha filha se formou, meu filho se casou, eu finalmente entrei num curso de pintura e voltei a fazer vários outros trabalhos manuais. Estou me cuidando melhor, meu ombro melhorou muito nesse finalzinho de ano, minha saúde de uma forma geral está ótima, consegui resolver algumas pendências financeiras!
Fechei alguns ciclos da minha vida, principalmente os de fundo emocional, agora já sei o que quero da vida e parei de procurar o que não existe, acho que isso fez com que todo o resto melhorasse. Estou me amando mais, me cuidando mais.
Fiz novas amizades eternas! UAUUUUU!
Limpei o sótão! Em todos os sentidos. Ficaram algumas coisas, mas no comecinho do ano dou um jeito em tudo!
Tenho menos bagagem para carregar, uma casa mais leve, sem muitas tranqueiras (pode-se ler em duplo sentido, se quiser).
Como sempre, vou estabelecer algumas metas pro Ano Novo, só para depois poder dizer que não cumpri.

1- Me amar ainda mais;
2- Amar as pessoas à minha volta, ainda mais;
3- Proteger os animais;
4- Perder peso e parar de fumar;
5- Mudar para uma casa menor;
6- Fazer pelo menos uma viagem com um roteiro que abranja vários amigos a visitar;
7- Dedicar-me às aulas de pintura;
8- Escrever mais;
9- Ficar ainda menos tempo no micro;
10- Freqüentar mais a igreja.

Espero que eu consiga realizar todas as coisas, sem neura, sem pressa, sem cobranças, aliás, eu deveria ter colocado esta meta: NÃO ME COBRAR.

E agora só me resta uma coisa: Desejar um super 2009 para todos, com alegria, saúde, paz e muita luz no caminho.

Beijos

Nenhum comentário: