domingo, dezembro 21

PRESENÇA DE MARIETA





Após 2 dias de comemorações da formatura de Samira (que depois vou relatar aqui), hoje, pra relaxar fomos almoçar no Skinão, onde se faz o legítimo Bauru. Eu, Samira, Madazé, Paulo, Heloise, Umer e Iara.
Adivinha quem chegou lá?
Nossa querida Marieta, veja na foto ela com Paulo e Madazé.


Beijos pra todos e depois eu conto tudinho, prometo.

Vera

---
Marieta, sabe onde eu dormi?
Fique curiosa!
Não vou contar, só vou dizer que Shanti estava lá e Dorinha também.
Você viu como está linda na foto? Gostou do almoço?
Você nunca esteve tão compenetrada...

Beijos
Madazé

MORRAAAAAAAAAAAAAA DE INVEJA... kkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários:

parla marieta disse...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
E EU AINDA CAIO NAS SUAS, NÉ. DONA VERILDA?
Ai, que bronca. Eu aqui, ilhada em São Caetano do Sul, mó enchente, já tentei ir duas vezes pra casa e voltei, recebo o seu telefonema feliz da vida, você dizendo que tinha surpresa pra mim no blog, e me vem essa?:
papapapapapapapapapapapapa
francamente!
Estava impossibilitada de ir pra Bauru, agora tô impossibilitada de voltar de São Caetano pra São Paulo.
E viva as prefeituras do Grande ABC e de sÃO Paulo, lalalalala.
E p. no meu c. que é redondê..
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

parla marieta disse...

E a Madazé é outra bela v.... muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Presença de Marieta de c... é rola.

parla marieta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sabia que a Marieta era bonita, mas não sabia que era tãããããão ,linda aqssim. Meu dEUS, QUE BOCA, QUE OLHOS!

Anônimo disse...

N0ossa... A mais linda da mesa é a Marieta! Que bocão!

parla marieta disse...

maledeta, farabuta!

parla marieta disse...

Tonta, tontinha, minha querida, minha ERMÃ... eu amei, eu adorei.
Eu só tô fazendo charme.
Quem não gosta de ser lembrada numa mesa de gente tão especial?
Só lamento não estar com vocês. Não consigo aceitar o fato de não ter ido,e sei que vc me entende. Falamos a mesma língua.
O fato de eu estar presente na garrafa d'água, cabeça de saco, me fez contente, sim.
Te amo pra sempre.
Tu sei la mia sorella cara caríssima.
Te voglio molto bene.