domingo, dezembro 21

FORMATURA DA SAMIRA

(Rafael e Samira no jantar )

( As formandas - baile)


(Quarteto Fantástico - Samira, Fer, Aline e Tati)

Prometi e cumpro, lá vai um resumo da formatura da filhota.
Na sexta tivemos o culto e o jantar. O culto foi realizado pelo padre Beto, aqui de Bauru, palavras bonitas, certeiras e emocionantes. Algumas homenagens e já saí de lá com o coração transbordante de alegria. O jantar estava maravilhoso, comida deliciosa, música, mais e mais alegria, amigos queridos presentes, agradeço em especial aos pais do Rafael. Voltamos para casa às 3 da madruga, eu com o pé doendo e morta de sono. No sábado recebi em casa a Madazé e Paulo(cunhada e irmão – padrinhos meus e da Samira), Helo e Umer (filha e genro da Madazé e Paulo) e também a Iara (amiga da Samira). Foi um dia todo de preparação que valeu muito a pena pois o baile estava fantástico, minha filha linda e maravilhosa (claro) e todo mundo muito bonito para as fotos. A decoração do salão, das mesas, tudo, tudo, nada a criticar. Uma ótima banda que fez todo mundo dançar o tempo todo, incluindo a mim. Os pés ficaram até inchados. Eu esqueci a câmera, portanto só terei mais fotos quando as outras pessoas mandarem.
Agradeço a presença no baile ao Jonas e Angelita, adorei que tenham ido. Keka sempre com a gente. Luis (também formando), seu irmão e Fabiana, amigos que estiveram comemorando conosco e que são muito queridos, Iara que veio lá de Jaú para festejar com sua amiga, Marcelo (Baju) com a namorada, mais um filho adotivo um pouco desnaturado, Fernanda que também colou grau, menina querida e um pouco filha também, Paulo, Madazé, Umer e Heloise vieram lá de Mauá e ficaram conosco o tempo todo, me senti feliz demais por terem estado aqui, nem sei como seria caso não pudessem ter vindo, me senti em família, Rafael nem preciso dizer, cuidou da minha filhota o tempo todo, se emocionou, se alegrou, ficou o tempo todo com os olhinhos brilhando e me fazendo gostar ainda mais dele.
Sei que outras pessoas viriam, mas por problemas pessoais acabaram não vindo, saibam que senti toda a energia boa de vocês e minha alegria foi a mesma.
Foram dias maravilhosos que não dá pra explicar, um sentimento de dever cumprido, orgulho, alegria, admiração, difícil colocar em palavras.
Deixo aqui um agradecimento muito especial para a Tati que esteve sempre juntinho com a Samira, dividiram carona por muito tempo, além da amizade muito especial que elas têm.
A foto acima é do quarteto fantástico, amigas inseparáveis na faculdade desde o começo.
*Fotos by Tati.

2 comentários:

bete disse...

muito linda a samira, a cara da mãe!
bj

parla marieta disse...

Samira é linda, você é linda. Eu sou uma das pessoas que por problemas pessoais não pode comparecer. Mas suas verdadeiras palavras dizem tudo: toda a minha melhor energia e todo o meu amor estavam presentes no culto, no jantar, no baile da nossa querida fonoaudióloga Samira.
Sua filha terá muito sucesso, escreva o que lhe digo.
Beijos
amo vocês.