terça-feira, janeiro 17

THE BLOWER'S DAUGHTER


The Blower's Daughter
Damien Rice
ouça e veja o clip dessa música AQUI
*
And so it is
just like you said it would be
life goes easy on me
most of the time
and so it is
the shorter story
no love no glory
no hero in her skies
i can't take my eyes off of you
and so it is
just like you said it should be
we'll both forget the breeze
most of the time
and so it is
the colder water
the blower's daughter
the pupil in denial
i can't take my eyes off of you
did I say that I loathe you?
did I say that I want to
leave it all behind?
i can't take my mind off of you
my mind
'til I find somebody new
***

VERSÃO ANA CAROLINA

É Isso Aí

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

***

VERSÃO ZÉLIA DUNCAN

Então Me Diz
Simone

Então me diz
Nada é tão triste assim
A vida é boa pra mim
Mais que o normal
Então me diz

Qualquer história
De amor e glória, eu sei
Não dá mais pra voar

Não sei olhar sem você
Eu só tenho olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Só sei olhar pra você
Eu não sei olhar...

Então me diz
Frases feitas comuns
Já sei, ficamos no ar
Mais que o normal
Então me diz
Faz frio agora
A musa inglória partiu
Negando seu papel

E eu nem sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu só sei olhar pra você
Só sei olhar pra você
Eu só sei olhar...

Uh...nunca disse, te amo
Nunca disse, te estranho
Nem importa mais

E eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar com você
Eu só sei pensar com você
Só sei pensar em você
Só sei pensar...pensar...

Quem me mostrou o link foi a Nandinha

8 comentários:

Anônimo disse...

Humm....
tenho o dvd de "closer" e o veideo clip estah em "extras"... adoro esta musica... eh bem especial... e o clip.. UAU.. obra de arte...
abraços anjinha veroca...
bons ventos nas asinhas..

Anônimo disse...

bem.. o filme eh p sentir... ateh agora nao consegui pegar direito o "feeling".. eh meio complicado p mim... mas eh... bom... gostei muito e vou repetir algumas vezes... :D
beijao veroca...
anjinha fofa

car&san disse...

Liiiinnndooo!!O principal diz: Nao posso tirar os meus olhos de voce! Que bonito, saber que existe alguem que nao pode tirar os olhos de nos,Significa que somos especial e que tudo que estamos fazendo esta agradando os olhos de alguem que nos ama.BELISSIMO.Eu adoro essa musica.Veroca,como sempre, abafando.Beijos.Um beijinho especial no Elvis.

Lenir disse...

è linda essa música e gosto mais com a Ana Carolina...quer dizer: só ouvi com a Ana Carolina e gostei demais...então fico com essa versão. :)
Beijosssssss
Le

Anônimo disse...

Acho linda essa musica,e o clipe entao ,de tirar o folego
Nao consigo colocar o clipe como titulo do meu flog
aaaiiix,mas me contento coma musica hehe

Parabens


bju

Vanessa Heinz

Anônimo disse...

Ola amiguinha
Como esta?
Seu blog eh encantador ...
Essa musica ainda sendo a preferida
To passando aqui pra te pedir pra dar um pulinho la no meu flog
Hoje deu vontade de expor alguns sentimentos
Me soltei e veja o q saiu
Vai la e me diga o q acha,ta?

Bjinhuu

Otimo find

Anônimo disse...

Olaa
Boa tarde
Meu email é vanessa_heinz733@hotmail.com
ou vanessa_heinz733@yahoo.com.br
o do hotmail é msn tbm, se preferir ....sera bem vinda

grande bju e otimo domingo

Heitor disse...

Eh linda essa música,fantastica.