domingo, janeiro 29

VISITA DE AMIGA


Visita de amiga é assim, gostoso, terno. Mal ela se foi e eu já estou com saudade. Com ela vieram lembranças da infância através das histórias que ela viveu com minha família. Histórias de uma mãe que eu não conheci, um jeito amigo e alegre que nunca reconheci em minha mãe. Fiquei feliz com a novidade.
Parece que fomos amigas a vida toda, no entanto, a pouco tempo nos reencontramos através de nossos barquinhos que navegam sem rumos na internet. Ela me conheceu bem, eu era muito pequena, eu não me lembrava dela. Foi maravilhoso ter ela conosco, uma pessoa educada, fina, sensível, bonita por fora e por dentro. Tivemos uma infância muito parecida, muitas privações e pobreza mas, vencemos o nosso destino e conquistamos nosso mundo, independente das rasteiras que a vida nos deu.
Ela é uma mulher batalhadora, forte e acima de tudo: VENCEDORA. Criou maravilhosamente bem seus filhos e agora curte sua neta linda com olhos cor do céu, ou do mar, mas uma nova mulher que já nasceu com nome de guerreira: Valentina!
Um grande beijo e minha já saudade da Nicéia.

(Aqui um presente que ela me trouxe e o melhor de tudo: feito por ela)

4 comentários:

car&san disse...

Oi amiguinha, como vai? Como e bom ter amigos nao e? Valentina me parece sim uma boa pessoa e voce, mais do que ninguem , merece amigos maravilhosos.Um beijo.

parla marieta disse...

Eu também gostei muito da Nicéia, (ciúmes) mas é muito fácil se dar bem com você, Veroca (ciúmes). A Caixinha é linda (ciúmes). Ela dormiu com você? (ciúmes). Ela curtiu o Gatão e a Samira? (ciúmes triplicados)
Humpf!

Anônimo disse...

hehehehe !

Veroca, como é bom gostar de você !

Nicéia, muito lindas as caixinhas que você faz, e seu sorriso também !

Mariazinha, você é tão bonitinha quando faz birrinha !

beijocas pras meninas todas !

---^--@)

Vera Vilela disse...

Ai...ai...
É duro ser gostosa, hihihihihihi
Meu coração é grandão e cabe todo mundo, fiquem tranquilas.
Beijossssssssssssss