segunda-feira, janeiro 16

RENOVAÇÃO DA CNH - PROVA FINAL


Finalmente!
Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Fiz a prova do DENATRAN hoje, foram 30 perguntas das quais bastava que eu acertasse 2 porque fiz o CURSINHO, então só 2 bastavam.
ADIVINHEMMMMMMMMM!
Acertei 26! Sim. Vou repetir – 26 – vinte e seis respostas corretas - lálálálá lálálálá lálálálá lálálálá lálálálá lálálálá lálálálá lálálálá, minha avaliação foi considerada EXCELENTE!
Acertei todas de PRIMEIROS SOCORROS e errei 4 de DIREÇÃO DEFENSIVA, mas tudo bem porque se eu falho na direção defensiva e machuco alguém sou perita em primeiros socorros...hehehehehehehe.
É pouco ou quer mais?
Alguém aí precisa de uma enfermeira meio cegueta?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo as contas: voce não acertou nenhuma de direçao defensiva? é isto?

Vera Vilela disse...

Acertei sim, poxa!
Acertei todas de Primeiros Socorros - 10; sacertei 16 de Direção Defensiva - eram 20.
Oras...eu fui EXCELENTE...rs