sexta-feira, janeiro 13

SEGUNDO DIA DE CURSINHO


Eu sobrevivi a mais um dia do "CURSINHO" para renovação da minha habilitação.
Não sei como eu não matei um monte de gente nestes mais de 20 anos de carteira. Acho que foi mesmo muita sorte!
Como eu consegui dirigir um carro sem fazer "CURSINHO"?
Ontem foram 3 horas de aula, hoje mais 3 e já fomos avisados que amanhã serão apenas 2 horas.
Vamos fazer as contas então - 3 + 3 + 2 = 15 horas obrigatórias de curso.
Claro que ninguém vai reclamar né?
Afinal estamos no Brasil e temos que levar vantagem em tudo, CERRRRRTO?
Pagamos 15 horas de aulinhas e passamos no exame.
Viva!!!
Já posso dirigir com segurança agora!
Preparem-se! Vocês irão passar por isso, ou não?

2 comentários:

car&san disse...

Nossa! Esse nosso pais e realmente muito dificil.Nao se pode pensar que esse pais um dia vai pra frente.Nao tenho mais fe, por causa disso, estou aqui, trabalhando pra burro! Espero poder fazer minha vida aqui.Nao tem cabimento, uma pessoa que dirige a mais de 20 anos, ter que fazer esse maldito CURSINHO,ALGUEM ESTA LEVANDO VANTAGEMMMMMMM!!!!
Um beijao, e obrigada pelas visitas.

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» »