sábado, janeiro 14

EXAME MÉDICO - RENOVAÇÃO DA CNH


Vamos lá, com o cartão, que a auto escola me forneceu, na mão ligo pro consultório e marco o exame.
Muito bom!
No dia seguinte as 8 horas da manhã estou lá, arrependida, eu deveria ir a tarde quando a minha visão está melhor, de manhã é horrível.
Preencho o questionário, coloco minha digital no aparelhinho, 3 vezes, pago R$43,00 e aguardo.
O médico me chama e já me manda colocar os olhos num tipo de binóculo pra testar a visão.
- Me diga as letras que você ta vendo...
Putz! Letras? Eu achei que eram números. Cacete. Num to enxergando porcaria de letra nenhuma.
- Vamos, tente, diz a letra - me apressa o médico.
Imagino. Posso tentar chutar, as mais redondinhas, compridinhas e fico ali forçando, espremendo o olho como se isso fosse resolver.
O médico fecha um lado e me manda ler com apenas um olho. Se com os dois estava ruim...
- Ééééééé.... hummmm.... cof... cof... tá difícil. Esta luz atrapalha - digo.
- Vamos senhora, diz pelo menos uma letra - ele suplica.
Opa! Essa é a dica que eu precisava, vou escolher uma que eu veja melhor... Nada!
Vou escolher esta aqui, é meio arredondada não pode ser muitas...
- O?
- C?
- Q?
- Muito bem! Tem um "Q" aí. Vê mais alguma?
Vejo que tem uma letra fininha, deve ser fácil.
- I?
- L?
- Isso, um "ele".
Bingo! Consegui. Fico esperando ele perguntar mais.
Nada.
Terminou o exame de letrinhas.
O de cores depois foi fichinha perto do de letras.
Depois fiz o teste de força e terminou.
Fui aprovada!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!