quinta-feira, agosto 2

AGRADECIMENTO ESPECIAL


Nos últimos 15 dias minha vida virou uma bagunça, de repente o dono da casa que moro resolveu vendê-la. É um transtorno procurar casa para alugar, quando a casa é boa, o bairro não é e vice-versa. Apesar de morar a alguns anos em Bauru, eu não conheço muito a cidade, pelo menos não os nomes de bairros, o que dificulta ainda mais essa minha procura.
Quando acho a casa, a imobiliária impõe mil e uma coisas para eu poder alugar. Eu já estava com os nervos à flor da pele.
Na terça passada recebo a notícia que meu pai foi internado na UTI, meu velhinho tem 92 anos e seu coração reclama do tempo. Daí desmoronei mesmo.
No meio disso tudo me vêm um amigo, sabe aquele amigo que aparece sempre no exato momento que se precisa?
Pois é, ele veio, tem me ajudado muito na procura da casa, fuça tudo o que é imobiliária e até já conseguiu achar a que eu tanto queria, e só após ver a casa, deu sua aprovação.
E no episódio com o meu pai também tem conversado muito comigo e sempre junto, perguntando, me acalmando.
Não posso nomeá-lo porque ele não gosta de Internet, nem de sites e blogs, mas isso não me impede de agradecê-lo aqui publicamente e dizer que meus dias têm sido muito melhores por sua presença.
Obrigada por tudo! Que Deus retribua em dobro à você e sua família todo o carinho e atenção que tem me dedicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu agradeço junto !
Obrigada, amigo amigo !

:~)

Clacontente