segunda-feira, agosto 27

Pequena Prece Por Harmonia Interior


Liberta-me, Senhor,
de toda e qualquer necessidade compulsiva de ser aceito,
amado, aprovado e reconhecido.

Liberta-me, Senhor,
de todo e qualquer ressentimento, sectarismo, antagonismo,
incompreensão e intolerância.

Ajuda-me, Senhor,
a trazer todos os meus "fantasmas” interiores à luz do discernimento
e do amor, a fim de poder libertá-los e libertar-me.

Harmoniza-me, Senhor,
com o Teu propósito para mim porque,
Se Tu e eu formos UM,
Tudo o mais estará perfeito.
E estando assim harmonizado,
que eu possa cumprir o meu destino mansamente
E sem alarde!

Recebi da Ana Maria esta prece maravilhosa!

5 comentários:

parla marieta disse...

Tudo o que eu precisava nessa manhã de segunda-feira, Vera, era essa prece abençoada. Muito obrigada por dividir conosco esse presente.
Um grande beijo, minha querida.
Ah... tá complicado postar comentários nessa minha lerdeza daqui, viu? Mas seu blog tá uma delícia.
Valeu!

Marcia disse...

Linda musica...prece tão reconfortante...posso copiar?
bjs

car&san disse...

Realmente, comecar a semana com essa linda prece e muito bom.Obrigada Vera por melhorar, e muito , a minha segunda-feira.Santiago ja esta em casa, veja meu Blog,ok?Beijinho.

domblogger disse...

Vera, perdoe me a intimidade. Nao poderia deixar de manifestar hoje, por esse momento tao bonito, transmitido atraves dessa mensagem.
Sou um araguarino, que entrou meio que sem querer no blog, para saber noticicas de minha terra, e , deparei com muito coisa boa, inclusive sua coluna.
Parabens!

Anônimo disse...

Parabéns Veroca por dividir com todas essa prece tão maravilhosa!
Bjs e muita harmonia pra vc!