quinta-feira, agosto 9

RESPEITÁVEIS CIDADÃOS E A CHUVA DE OVOS




"...Essa é a gente que infesta seus jornais e tevês de acusações contra aquele que gostam de chamar de "sem-dedo", o pernambucano Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou ao poder contra a vontade desses "respeitáveis cidadãos", que mostram, no vídeo, o que fazem de suas vidas, já que não têm que trabalhar, apesar de gostarem de dizer que com seu "trabalho" eles "sustentam o Brasil". É o grupo social dos Frias, Marinhos, Civitas, Mesquitas, Elianes Cantanhêdes, Clóvis Rossis, Diogos Mainardis, Reinaldos Azevedos, Noblats, Mirians Leitões e outras excrescências.

Não deixem de conhecer um pouco melhor o tipo de gente que integra movimentos "apartidários" como o "Cansei" ou que tem amplos espaços em jornalões e revistões para mentirem compulsivamente. Acessem já o vídeo, mas antes tomem plasil, pois sentirão engulhos." (Eduardo Guimarães)

Leia todo o texto AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vera,

Eu vi essa matéria no Programa Domingo Espetacular e fiquei completamente enojada com a alta sociedade brasileira, veja a que ponto nos chegamos, com isso prova-se que estudar nas melhores escolas da Europa não serve em nada para melhorar a cabeça desses "Doentes", eu só tenho a lamentar que isso esteja acontecendo no nosso Brasil.

Beijos e estava com saudades!!

Josilda

Aristeu disse...

Eu nunca atirei coisas pela janela, mas não demora vou jogar minha esperança!