terça-feira, agosto 21

UM VENTO GOSTOSO!


Neste momento penso em você...
E então quisera me transformar em vento.
E se assim fosse, chegaria agora como
brisa morna, e tocaria de leve
em tua janela.
E se você me deixasse entrar, sopraria
mansinho em seu ouvido, beijaria tua
boca macia, te embalaria no
meu carinho...
E juntos, seriamos um só corpo de desejos
e paixão. Mas não sou o vento, agora, sou
só pensamento... e estou pensando
em você.
E se abrir sua janela, estarei chegando
aí... agora... nesse momento...
Em pensamento, no vento.

*Não costumo colocar textos sem autores, mas esse procurei na Net toda e não achei o autor.
Recebi e achei lindo.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre digo se pudesse ser gostaria de ser o vento,não sei falar dele como vc falou...mas se pudesse seria uma brisa suave quando alguem precisasse se refrescar,tocaria bem de leve as faces quem precisasse de carinho,cantaria nos ouvidos cansados de tanto ouvir asneiras e beijaria a boca de quem falasse de amor.bjus madazé.

Anônimo disse...

Amei Veroca! Q lindo! Bjuss ventosos