sábado, agosto 18

UM CARINHO QUE RECEBI


As vezes acontece umas coisas e a gente fica se perguntado o por quê delas, mas acredito que Deus tem formas diversas de nos mandar recados.
Recebi a foto acima de uma pessoa que conheci através dessa poesia minha que ele enquadrou um tempo atrás quando passou por um momento ruim e procurou na Internet palavras que o ajudassem, foi assim que ele me achou e assim nos conhecemos (virtualmente).
Quando vi a foto hoje uma forte emoção tomou conta de mim e agradeci a Deus por esse momento.
Agradeço também ao João Camilo por esse carinho, acho que as coisas que escrevemos acabam sempre tendo um destino, coisas que a gente às vezes nem imagina.

A poesia do quadro é

AO FILHO QUE NÃO NASCEU!
Vera Vilela

Queria agora poder dar,
um beijinho em sua testa!
Queria agora te abraçar,
pular, brincar, fazer festa!

Queria te dar meu seio
para saciar a fome tua.
Queria cantar seu sono,
nós dois mirando a Lua.

Queria saber do teu rosto
tão pequeno e tão sensível.
Queria conseguir te ver
uma vez apenas se possível.

Queria poder te dar
tantos beijos até cansar.
Queria segurar suas mãos
e te levar pra passear.

Queria poder trocar
A minha vida pela tua.
Queria dar-te a chance
de soltar pipa na rua.

Queria poder ter te parido.
Queria que tivesses nascido.
Já te sentia com tanta vida.
No entanto já tinhas morrido.

Mas amorzinho tenho esperança,
de um dia de novo te encontrar.
Lá no céu juntinhos ficaremos
ouvindo todos os anjos a cantar.


Abraços João!

3 comentários:

Marcia disse...

Amar assim nos leva a Deus.
bjs
Marcia

Aristeu disse...

Além de um belo poema é uma grande verdade. Quantas mães ficam apenas na expectativa enquanto outras deixam de o ser pelas próprias mãos.

Anônimo disse...

Q belo poema, Veroca. Emocionante!