terça-feira, outubro 16

DESCANSO NA MARRA

Tenho tanta coisa pra falar da última semana deliciosa que passei com os amigos que aqui estiveram, prometo logo logo contar.
Hoje eu pretendia fazer isso e muitas outras coisas, mas fui obrigada a passar um dia descansando no hospital por conta de uma super mega blaster hiperglicemia. Além do soro, levei várias picadas para tomar insulina e outras tantas pra medir a glicemia... Não fossem as agulhas até que o descanso poderia ter sido bom.
Coisas da vida!
Já estou em casa e melhor.
Vamos que vamos!
Me aguardem, to cada vez mais "doce"...rs

3 comentários:

parla marieta disse...

Vera querida. Você sabe o quanto nós, que a amamos, nos preocupamos com você.
Portanto, trate de se comportar, conter as emoções, conter o cigarrito e os docitos e ficar bem, que é muito importante.
Você me deu um susto. Cuide-se, por favor. E venha logo descansar aqui em casa. Prometo te levar café na cama e fazer comidinha leve todos os dias. Nada de doce, viu, menina doce?
beijos, beijos, beijos.

Aristeu disse...

Até nos reveses você é doce.

Aristeu disse...

KKKKKK. reveZes...