sábado, outubro 6

FRESQUINHAS


Comi hoje o verdadeiro Bauru, meu filho e nora trouxeram pra mim!
Agora moro pertinho do Skinão onde fazem o verdadeiro Bauru.
Claro que uma Coca-Cola gelada acompanhou.



Assisti hoje ao segundo capítulo do segundo ano da série Heroes.
Está cada vez melhor.



Para o almoço de domingo farei um cupim enooooooooooorme, muito bem temperado e assado, de dar água na boca!

Entrou pela boca do pato, saiu pela boca do pinto, quem quiser que conte cinco. (confessa vá, essa é do seu tempo... hihihi)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parla Marieta disse:

Tentei várias vezes comentar e não consegui... foi uma tortura, entonces, comento aqui, e se vc quiser, põe lá:

eu adoro cupim... e quero que ele me espere pra jantar...
hehehe

outra:
Também me vou comer o bauruzão, mas lá no esquinão, pra paquerá o garção.
anonimeta

mais essa:
Dois finais de semana que prometem e no meio da semana, o Centro de Buru que nos aguarde... hehehe

não deu pra comentar, bella.
descurpa
beijos
te amo