quinta-feira, outubro 18

MARY CORAÇÃO

Na foto: Mariazinha e meu cão negão.
Tenho o maior orgulho de ter registrado esse momento com a câmera. Essa é minha amiga, que ama os animais, mas ama mesmo de pegar, beijar, querer cuidar, chorar se sabe que um está doente, mesmo que o animal não seja seu. Negão sentiu esse amor e posou alegre na foto. Por isso gosto tanto dessa amiga, porque para gostar assim de animais, somente uma pessoa de coração puro. Reparem nele esticando a cabeça para se encostar nela.
Nesse dia Mariazinha colocou uma camiseta bem velha minha, estava sem maquiagem alguma e vejam como está radiante.

Ela esteve aqui comigo durante uma semana e encheu minha casa de alegria, me ajudou com o serviço da casa, cozinhou coisas gostosas, fez questão de dormir no meu quarto (num colchão no chão) e queria os gatos todos em volta dela, acima de tudo ela me fez muito feliz com seu carinho e sua alegria contagiante.


Mariazinha é como a foto abaixo: FLORIDA!

2 comentários:

parla marieta disse...

Vera, estou sem palavras. Você me fez chorar.
Obrigada pelo carinho, amiga.
Amo os animais. Amo os seus bichos,e qualquer coisa que eu diga agora não terá a menor força, perto do que estou sentindo. Obrigada mesmo.

Aristeu disse...

Vocês duas são eternas e ternas meninas.