sexta-feira, outubro 26

INÍCIO DE MIM


Início de mim

Ah!
Eu quero mudar, lá no fundo.
Quero tudo novinho em folha.
Pensamentos, amores, toda a vida
Quero cantar, passear, pescar, sorrir
Quero brincar de viver
Chega de seriedade,
Chega de sinceridade,
Chega de saudade,
Chega de inércia.
Quero o que me é de direito.
Quero sentir o coração batendo forte,
Me tirando o fôlego, doendo o peito.
Quero acordar cedo, dormir tarde,
Quero andar descalça,
Quero comer doce de leite,
Sorvete, paçoca e quindim.
Quero o que quero pra mim.
Que seja tudo meu, de verdade, enfim!
E não me questione, não me critique
Este é somente o início de mim.

Vera Vilela

26/10/2007 - 23:48

2 comentários:

Aristeu disse...

Que teu querer não tenha fim!

parla marieta disse...

Quanta inspiração.
Como o Aristeu, por hora digo: que seu querer não tenha fim.
Mas ainda quero comentar coisa por coisa, tanta coisa assim, pedaço de você, que serve pra outro, que serve pra mim.
Encante, menina, encante...
pesque, brinque, viva... mas não coma paçoca e nem quindim, ou eu fico preocupada, sim.
Você é alegria de muita gente, gente que nem se conta, gente que não tem fim...