sábado, março 10

ACORDANDO


Belíssimo sábado de Sol, acordei cedo, sem despertador.
Vou sair por aí, dar um volta.
Cada dia acordo mais animada, é como se eu estivesse acordando de um sonho maluco.
Soltando amarras.
Não me perguntem que amarras são essas, acho que eram psicológicas, sei lá.
Estou bem, estou feliz, enxergando beleza em tudo.
Gosto da minha vida assim!
Tem uma amiga que merece o crédito por esse meu bem estar: LILLYBETH.
Seus conselhos, suas lições, seu carinho têm sido essenciais.
Deixo hoje uma rosa pra ela.

LIamula!

6 comentários:

car&san disse...

Que bom ve-la assim tao feliz.Espero que tenha um lindo final de semana.Um beijao,Sandra.

Anônimo disse...

Vera,

que linda flor se abrindo !

Viva !

Lilly Falcão disse...

Que delícia de rosa em botão!!!
Que aroma doce tem essa flor!!!
É esse o mesmo aroma das amizades certeiras, que não conhecem o fim porque não sabem nem o começo, que não têm medos mesquinhos e não vêem amarras onde há liberdade!!!
Sob este aroma VIVA VOCÊ, minha mana VERINHA, sempre LINDA, sempre FELIZ e SEMPRE VIVA, ENCANTANDO O TEMPO! Um beijo FELIZ e emocionado!
LILLYBETH

Anônimo disse...

Tá muito lindo aqui, espero sua presença no meu cantinho também, tenha uma linda semaninha, mil beijinhos!!!
Ser amigo não é coisa de um dia. São atos, palavras e atitudes que se solidificam com o tempo e não se apagam, mas que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração a berto!!!

Lilly Falcão disse...

Ontem eu tava caindo direto puff puff no telefone eletrônico mas quis te fazer uma justa homenagem pelo teu carinho e pela tua insistência comigo quando eu já nem sabia o que dizer: a você, minha flor, uma outra flor que é sua por convicção! Obrigada, Verinha, por você existir no mesmo mundinho que eu! Sem você, tudo isso seria nada! Você sabe disso! Amula!;)

parla marieta disse...

É tão bom ver você assim, minha amiga.
É tão bom saber que sempre há uma luz quando se tem esperança.
Sua alegria contagia.
Você continua encantando.
A Lilly merece, ela realmente é outra pessoa iluminada.
Preciso conversar mais com ela.
Mas a sua energia, tenha certeza, está chegando até nós, através de suas doces palavras.
Beijos, beijos, beijos.
(estou emocionada, por mim, pela Lilly, por você!)