sexta-feira, março 23

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO


AGRADECIMENTO!

Ontem a noite pensei muito em minha vida e agradeço:

Senhor, obrigada pela Paz!
Obrigada pela tranquilidade.
Obrigada por poder me deitar e dormir, sem acordar assustada com gritos e discussões.
Obrigada por meus filhos estarem vivendo felizes.
Obrigada por eu não viver mais em eterna apreenssão, agonia e tristeza.
Obrigada por eu ter me livrado da humilhação, das acusações, da tortura psicológica.
Obrigada por tirar de perto de mim pessoas doentes do espírito.
Obrigada por me permitir voltar a gostar da vida.
Obrigada pelos dias maravilhosos que tenho tido.
Obrigada pelos filhos amados que tenho.
Obrigada por permitir que o Sol entre todos os dias em minha casa.
Obrigada por poder dar segurança à minha família.
Obrigada pelos amigos maravilhosos que tenho.
Obrigada pela fé que me despertou.
Obrigada por me permitir viver a verdade.
Obrigada por ter me permitido trabalhar tudo o que devia e hoje descansar.
Obrigada pela minha saúde e de meus filhos.
Obrigada pela minha vida.
Obrigada por acreditar em mim Senhor!
Pois somente através do TEU amor é possível trilhar o caminho da Luz e da Verdade.
AMÉM!

Nenhum comentário: