terça-feira, março 13

INSPIRAÇÃO VERDADEIRA


Quando coloco algum texto ou música religiosa algumas pessoas estranham, como se eu não tivesse religião...rs
Eu respeito a todas as religiões e acho mesmo que todas levam a um só caminho que é o AMOR maior.
As vezes sinto essa necessidade de falar com Deus e falar com meus amigos sobre Ele, é como se fosse uma inspiração, meu coração pede por isso.
E isso me faz tão bem!
Sei que de alguma forma atinge uma ou outra pessoa, sinto assim que cumpriu-se o destino da inspiração. Para alguém sempre vai servir.
E meu coração se acalma, se aquieta, certo de que fez sua parte.
Quando Deus se faz presente em mim sinto essa calma, esse amor maior, essa alegria completa que só Ele pode dar.
Se você algum dia já se sentiu assim pode dizer que já foi feliz de verdade.
Amo vocês!

3 comentários:

car&san disse...

Nao ha melhor coisa do mundo do que conseguir se comunicar com Deus.E muito bom, se sente sua presenca e se sente calma e serena.Que Deus abencoe a sua vida cada vez mais.Um beijo Sandra.

Anônimo disse...

Vera Luz,

hoje em dia a matéria fala tão alto o tempo todo,

que falar sobre a inspiração e o sentimento de Deus

acaba causando espanto,
mas na verdade acho que as pessoas se protegem e se escondem nos sentimentos secretos, e buscam apoio espiritual de modo discreto, como se isso fosse estranho...

mas o que importa é Paz, Amor, Boa Vontade
e se Deus inspira, tanto melhor.

não consegui me exprimir bem,
mas existe sentido cósmico mesmo na confusão...
e a mão dos anjos protetores está com a gente.

um beijo,
Clarice.

p.s. - ô música linda !
Bethânia quando doce é muito especial !

parla marieta disse...

Vera, meu coração tem andado tão agitado, amiga...