quarta-feira, março 7

UM LINDO DIA!


Bom dia!
Tem fases na vida da gente que parece não haver saída, não ver luz no fim do túnel.
Passadas essas fases a gente até acha graça, porque não verdade não há saída a procurar, no túnel tem um interruptor, é só clicar nele pra acender.
Nós é complicamos tanto a vida, parece que gostamos desse estado besta de viver: ansiosos, preocupados demais com o futuro.
A vida passa, os problemas passam e nós estamos aqui, prontinhos para recomeçar.
O que nos salva é a amizade, pessoas que nos amam independente de qualquer coisa e estão ali prontos a nos dar palavras de apoio e solidariedade.
Se pudéssemos ouvir mais e falar menos, ah, como seria bom.
Meu dia hoje está assim, limpo, claro, tranquilo.
Tenho a certeza que os problemas que me atormetavam ontem já não são tão grandes, que talvez nem tenham solução, ou talvez, eu nem queira resolvê-los.
Que bom me sentir assim.
Que bom saber que a vida é divididas em ciclos, fases que passam.
Hoje tudo está melhor e mais bonito.
Obrigada a todos os amigos que nunca me deixam desistir.
Um dia iluminado e bonito como o que está sendo o meu hoje!

4 comentários:

Chave da Poesia disse...

minhamaninha,
aqui já é amanhã e daqui a pouco, hoje aí já será ontem... rsrsrsrs e pra não nos perdermos no tempo, deixo meu abraço apertado, terno e amigo pelo "dia de maria" de todas nós! Te cuida, tá? Syl

parla marieta disse...

Que texto mais simples, verdadeiro e encantador.
Espero que eu tenha sido uma dessas pessoas que ajudaram o seu dia a ser mai bonito e tranquilo.
Modéstia? Não tenho. Sou sua amiga e ponto final.
:o))

parla marieta disse...

Ops... não tenho modéstia quanto a me exibir em ser sua amiga, bem entendido.
:o))

Lilly Falcão disse...

kid liça!
a gente torce é pra que os ciclos de dias iluminados te persigam sempre e com a gente junto...bbb, uau!:)
Rapa