quinta-feira, março 15

BELÍSSIMA SURPRESA!


Ontem a noite eu já estava quase desligando o micro quando aparece alguém no meu MSN.
Gente! Vocês não podem imaginar minha alegria. Era uma amiga que não vejo há quase um ano.
Que saudade eu estava, nem acreditava que era ela.
Sim!
A Menina da Lua Nova - Márcia Ribeiro, minha maninha querida.
Foi muito bom bater um longo papo com ela, saber de todas as novidades e contar as minhas também.
Continuamos muito parecidas em tudo...rs
Para quem não conhece, Márcia é Anjo de Prata e também Anjo Caído, se afastou um pouco da Internet por problemas pessoais e eu fiquei aqui morrendo de saudade.
Ela está linda como sempre e espero que não suma mais.
Infelizmente precisamos parar nosso papo delicioso porque entrou outra pessoa no MSN que eu também estava com saudades, mas o papo não foi bom, que pena.
Deixo aqui uma poesia que ela fez pra mim e uma que eu fiz pra ela.
MÁÁÁÁÁÁÁRCIA! NÃO SOME MAIS!



VERA

Marcia Ribeiro®


Menina mulher, dos encantos tantos
De palavras doces, de sonhos imensos
Chegou à minha vida como num relâmpago
Fez um movimento danado de bom
Daqueles movimentos de águas calmas
De ondas suaves
Cheirando a calmaria
Segurar suas mãos é um presente
Ouso mais,
Um alicerce para o futuro

Menina mulher, dos encantos tantos
E pensar que um dia eu pensei
Em pensar que fosse tudo passageiro
E, hoje, me vejo passageira
No imenso vagão
Que é este teu imenso coração



MENINA LUA
Vera Vilela®


Menina lua que o rosto nunca vi
Brilha na noite mostrando caminhos
E feito anjo para mim sorri
Mostra o bom de cada cantinho
Brinca com letras fazendo poesia
Por onde passa a todos encanta
Não há tristeza na noite ou dia
Parece uma fada de bondade tanta
Se Deus eu fosse e quisesse modelo
Para reconstruir o mundo com audácia
Moldaria a alma humana com zelo
Igualzinha a amiga Márcia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa Verinha que notícia BOA!
Fico feliz, muito feliz em saber que a Marcinha está bem!
Bjs de um poeta contente,

Argento