segunda-feira, março 26

SPPA - Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais


Desde 2005, a SPPA tomou conhecimento que a Prefeitura de Piracicaba, através do CCZ, extermina uma quantidade imensa de animais sadios que não encontram lar, que perambulam pelas ruas, sofrendo maus tratos, passando fome, sede, adoecendo e por culpa da própria população irresponsável que não castra seus animais, que os deixa solto do portão para fora, enfim.

Os maiores culpados são os donos ou como queiram, proprietários IRRESPONSÁVEIS!
E como sempre acontece, para a administração pública, melhor que investir em programas educativos, campanhas maciças de castração, é MATAR!!!!
E aqui em Piracicaba isso acontece todos os dias, com centenas de animais.
A Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais tenta sem sucesso reverter esse quadro.
Já tentamos um TAC, tentamos dialogar com a própria Secretaria de Saúde do município, mas NADA de efetivo é feito.
Ora querem empurrar o problema para uma sociedade sem fins lucrativos que mal consegue arrecadar doações, ora nos fazem de bobos chamando entidades de fora da cidade, que não conhecem nossa realidade para que intermedie um acordo entre os promotores locais, prefeitura e promotoria, IGNORANDO TODA NOSSA LUTA E TODAS NOSSAS PROPOSTAS APRESENTADAS ATÉ HOJE!
Sem desmerecer outras entidades mas, cada qual que cuide de seu quintal!
Além disso temos uma promotoria que nunca compareceu a nenhuma reunião ou mesmo nunca se empenhou em fazer algo de concreto pelos animais da cidade, parecendo até que a promotoria é uma extenção do PSDB, partido que governa a cidade.

Por essas e outras encontramos apoio do vereador Euclides Buzetto, que quer realizar uma AUDIÊNCIA PÚBLICA na Câmara de Vereadores para tratar desse grave assunto, MAS, aliados do Prefeito não querem a aprovação do Requerimento solicitando a audiência e recebendo ordens vindas do Executivo local, estão se preparando para VOTAREM CONTRA O TAL REQUERIMENTO!

Não podemos nos calar frente a isso!

PRECISAMOS ESTAR MOBILIZADOS E, NO DIA 29 DE MARÇO, ÁS 19 HORAS, DEVEMOS COMPARECER EM PESO NA CÂMARA DE VEREADORES DE PIRACICABA COM CARTAZES SOLICITANDO A APROVAÇÃO DO REQUERIMENTO NO. 204/07
QUE IRÁ CONVOCAR PROMOTOR, SECRETÁRIO DE SAÚDE, ENFIM, PARA QUE ALÉM DE DAR EXPLICAÇÕES SOBRE ESSAS MORTES INÚTEIS, MUDEM SEU MÉTODO DE ATUAÇÃO: SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS SADIOS.

Para que esse documento seja aprovado precisamos estar em grande número no plenário da Câmara de Vereadores.
Numa manifestação na praça reunimos mais de 200 pessoas!
Vamos mostrar que amamos os animais e não queremos mais essas mortes!
Que queremos políticas de adoção, castração em massa, esclarecimento da população, multas que sejam para quem deixa seus animais na rua, mas que cessem as mortes absurdas e desnecessárias que o CCZ de Piracicaba implantou.

PORTANTO:

Convocamos todos os amigos dos animais, simpatizantes, de nossa cidade e região para que nos ajudem!
Vamos comparecer:

Câmara de Vereadores de Piracicaba
R: Alferes José Caetano 834 - Centro
DIA 29/03 - 19 Horas.

Por favor REPASSEM ESSA NOTÍCIA
Precisamos que esse documento seja aprovado pela Câmara de Piracicaba.
Vamos fazer nossas vozes serem ouvidas pois é nosso direito legítimo e democrático.




SPPA - Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais.


conheça o novo site da:
SPPA - Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais
www.sppapira.org.br

Atendimento pessoal ou via telefone

às terças e quintas, das 9 às 12 e das 14 às 17 h.
Praça José Bonifácio, 799, Edifício Kennedy, 6. andar, sala 62.

Fone: (19) 3432-2267

9 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, não deixem impune esse monstro. Tem que haver justiça, esse homem merece ser condenado, ser preso por tanta crueldade a um ser indefeso. As autoridades devem se posicinar e fazer com que esse sujeito seja devidamente condenado. Conte conosco. Rita - Franca/SP

Anônimo disse...

Me digam como posso ajudar este cão ?
Vamos fazer um abaixo assinado para colocar este cara na cadeia !!!

Tive um rotweiller e não consigo ver isso sem fazer alguma coisa.

Julio

VocalTemponoBrasil disse...

Olá, não sei mais o que fazer tem uma cachorra é de rua e está morando no meu condomínio já tentamos mais ela não vai embora, já ligamos varias vezes no canil municipal e não deu em nada a veterinária já nos deu varias datas e não veio busca-la,ela é brava e avança nas crianças, aqui no meu condomínio teve um caso de morcego com raiva vieram vacinar todos menos ela estamos com medo, por favor nos contate-nos é urgente.

Vera Vilela disse...

Voce não deixou o contato, ligue para Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais (Tel: 3432-2267)/Denúncias: 9275-1040).. achei o fone na Net.

Anônimo disse...

quero adotar um cãozinho de preferencia femia
34021338

Vera disse...

Qual o seu nome e de onde é? Qual o DDD do telefone?

Anônimo disse...

Bom dia! Preciso de uma ajuda,meu cão está com câncer de pele perto da área genital, não tenho condições de pagar uma operação, eu e meus filhos gostamos muito do animal e não queremos que ele morra, já passei cicatrizante, mas nada adianta no momento,poderiam nos ajudar? Meu numero de contato 19 9 96527236, 19 34112908 após as 22h. Desde já muito obrigada!Kelly

Anônimo disse...

Estão mantendo um gatinho preto preso
na jaula na agropecuária agrovalle.
rua Bolivia,perto da praça,no Bairro dois córregos....Por Favor peço que interfiram nisso....Ajudem neste fato...Ele está desesperado....O dono da agropecuária é um Monstro....SPPA a
Judem por Favor....Punam o dono da Agropecuária...Salvem esse Gatinho Preto...Por Favor....
Mark.


arcano disse...

Boa tarde, estou com um gato que está com infecção urinária e está sofrendo bastante, não estou em condições de pagar um veterinário para fazer o tratamento, alguém poderia indicar uma clínica onde eu poderia levá-lo e que fosse popular?