terça-feira, julho 11

AMIGOS PEDEM SOCORRO!!



Meus amiguinhos queridos, temos dois casos que estão tirando o sono de muita gente. São dois animaizinhos lindos, educados, gentis, procedências diferentes, mas ambos precisando muito de nós.
Leiam com atenção e carinho, será que você não pode se doar um tiquinho à eles?
Garanto a você que nunca teve um animalzinho de estimação que sua vida mudará para muito melhor quanto estiver com um deles.
Garanto amor, carinho e atenção sem fim e sem cobrança por parte deles. Um nariz gelado na perna, um latido de carinho, uma expressão amorosa nos olhos, sempre, sempre, independente de qualquer coisa.
Caso eu já não tivesse 3 cães e 5 gatos por aqui, com certeza, esses dois amores estariam comigo.


Biguita

Au au au au au! Como vai? Meu nome é Biguita e, como meu nome diz, pertenço à raça beaglle. Nasci sob o signo de libra (sou gente sofisticada), tenho 1 ano e 9 meses. Sou muito alegre, extrovertida, adoro as boas coisas da vida, amo passear e sou muito dócil com adultos e crianças. Quando vejo alguém fico um tempão sobre duas patas e pulo muito, pareço uma mola. Totalmente sensacional, um exemplo de equilíbrio!

Estou com um problema. Minha dona não poderá ficar comigo por muito tempo. Ela mudará para um lugar que não tem espaço pra mim. Coisas que poderiam acontecer com qualquer um. Você sabe, né?!

Agora estou à procura de um(a) dono(a). Me leva pra sua casa? Prometo te dar todo o amor do mundo! Mande um email para bruxinha.lua@uol.com.br ou littlemary2001@uol.com.br ou deixe um comentário com seu endereço.



ZU LAI


Este é Zu Lai, um cãozinho super simpático que procurou nossa amiga Clarice, lá de Campinas, para ajudá-lo. Ele está sem lar, foi abandonado. É um ser simpático, educado, bonito, sincero e cheio de amor pra dar.

Clarice mora em apartamento e ele não gosta de ficar sozinho portanto, após encontrar ele perdido, ela cuidou, alimentou e agora precisa arrumar um novo lar para ele.

Seria ideal um lar com crianças e até com gatos porque ele aprendeu a conviver com eles também. O essencial mesmo é que seja alguém que ame os animais e queira amar o Zuzu.

Se você tem blog ou conhece alguém de Campinas e região que poderia adotá-lo, por favor nos contate. Se for um pouco mais longe contate também, vamos estudar um jeito de levá-lo.

Um recadinho de Clarice:
"Ele está cada dia mais alegre e sapeca ! Estamos aqui torcendo pra que apareça uma pessoa boa, com uma grande vontade de ter uma amigão como o Zu Lai"
Beijos e agradecimentos meu, de Clarice e de Zu Lai.
"

Mande um e-mail para veravilela@yahoo.com.br ou deixe um comentário aqui no Blog.

Será que não está na hora de você receber um presente?

Já pensou?

E se for os dois juntos?

BIGUITA e ZU LAI

Isso pode dar um lindo caso de amor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa linda, Vera!!!
Dois anjos!!! As pessoas não sabem o que estão perdendo.
Eu moro muito longe e tb já tenho cães e gatos que adotei e me fazem muito feliz.
Sou uma grande admiradora de voce e da Marieta pela atitude de voces com relação aos animais.
Quem gosta e socorre os bichinhos não pode ser gente ruim.
Um beijão
Mirtes

Anônimo disse...

Com tanta gente que existe em Campinas, como pode ninguem ter se interessado por um cachorro como o Zu Lai!!!
Não sabem que a felicidade está nos olhos de um cão!!!
Mirtes

parla marieta disse...

Vera, não posso falar da Biguita, que choro sem parar.
beijos e que Deus a abençõe.