segunda-feira, julho 24

SEJA MEU AMOR


BE MY BABY
(Seja o meu amor)

CISSY HOUSTON - 1975 ( Mãe de Whitney Houston )

Na noite em que nos encontramos
Eu descobri que precisaria de você
E se tivesse uma chance
Não o deixaria partir

Por favor, diga que me ama
E eu o farei orgulhoso de mim
Faremos todos curvarem diante nós
Esteja comigo aonde formos

( REFRÃO )

Por favor, seja o meu amor
Diga que é o meu querido
Seja o meu amor agora
Um dia eu o farei feliz

Espere e verá
E para cada beijo que me der
Eu lhe darei três

Desde o primeiro dia em que eu o vi
Estou esperando por você
Irei sempre adorá-lo
E o amarei eternamente

Não espere, eu preciso de você ...
Seja o meu amor ... "BE MY BABY"



BE MY BABY

The night we met
I knew I needed you so
And if had the chance
I’d never let you go
So won’t you say you love me
I’ll make you so proud of me
We’ll make’em turn their heads
Every place we go
So won’t you please
Be my, be my baby
Be my little baby
My one and only baby
Say you’ll be my darling
Be my, be my baby
Be my baby now
My one and only baby
I’ll make you happy, baby
Just wait and see
For every kiss you give me
I’ll give you three
Oh, since the day I saw you
I have been waiting for you
You know I will adore you
Be my, be my baby
Be my little baby
My one and only baby
Say you’ll be my darling
Be my, be my baby
Be my baby now
My one and only baby

Mais uma pra você!
Be my baby! NOW!
EU TE AMO!

Clique AQUI para salvar

Nenhum comentário: