domingo, julho 9

GRANDES MOMENTOS

Há momentos na vida que se tornam deliciosamente únicos. Um deles foi sair hoje para almoçar com a filha e genro. Eles queriam me dar um agrado e lá fomos nós comer massa. Muito bom esse sistema de escolher a massa, os acompanhamentos e temperos. O meu era espaguete com molho rosé, queijo, tempero forte, cogumelos, brocolis, palmito, tomate seco e orégano. Delicioso!

Tomei um vinho delicioso. Conversamos e voltamos felizes (eu um pouquinho mais que todos...rs)


Falei disso hoje lá no Panorama do Aloísio, sobre não perder a chance de curtir bons momentos.

A vida é assim. Num momento parece que o céu vai cair, mas dá um tempestade e o Sol volta a brilhar.

Viva a vida!


Beijos a todos e um feliz domingo, cheio de bons momentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Viva a vida!
Com bom vinho e muita alegria, um brinde a quem sabe aproveitar da melhor maneira a vida.

Vera, estou iniciando meu blog:
http://sensopoetico.blogspot.com/

Ainda em fase de construção. rsss

parla marieta disse...

Vera Luz tem o que eu mais admiro em uma pessoa: fazer das pequenas alegrias da vida, grandes acontecimentos. É isso aê, Vera Luz. Não sofrer pelo dia de amanhã, viver o presente da melhor maneira, e dar uma rasteira nas coisas ruins.
Gente como você, jamais envelhecem.
:o))
te amo

car&san disse...

Vera, como e bom estarmos bem com o nosso coracao.Procuramos tanto a felicidade e ela nos aparece nos momentos as vezes curtos mas tao importante.Que bom te ver feliz, voce merece.Um beijo.Sandra.