domingo, julho 16

CONSELHOS AOS PEQUENOS


- Crianças venham cá!
- Prestem bem atenção, sem ficar um cheirando o outro até eu terminar, ok?
(silêncio)
- Está chegando hoje aqui uma amiga. Por favor. Nada de ficar deitando e rolando em cima da roupa dela, da mala, dos sapatos. Comportem-se.
- Nada de virem correndo quando eu for colocar comida e se engasgarem parecendo mortos de fome, ok?
- Pipizinhos e outras cositas somente no lugar certo, ok?
- O velhão aí tem preferência, sabem porque né, olha a idade do garoto. Né Gatão? Você será companheiro de cama dela.
- Vinci, você que é o mais novo aqui em casa - não de idade - espere um pouco antes de ficar metendo as unhas nas pernas dela, ok?
- Fido, você pode tudo amorzinho, é o bebezinho da casa e é comportado.
- Elvis, nada de metideza. Certo sua alteza real?
- Kadja, pra você que é uma dama não preciso pedir nada. Apenas procure não nadar na água para poder beber, no mais faça aquelas poses que só você sabe.
- Pingo e Lilica. PelamordeDeus não nos acordem cedo, podem latir baixinho.
- Negão, sem perigo. Você é 10!
Bem vinda meu Sol!

4 comentários:

parla marieta disse...

Não vejo a hora de ver todas essas crianças, e saiba que comigo eles podem tudo, desde que o Gatão durma comigo.
Não faça recomendações mais, quero-os tais quais são.
Só peço que Lilica e Pingo não nos acordem, isso eu peço.
hehehehehe
lá estou indo eu!

Anônimo disse...

Vera, com 05 crianças felinas na minha kz, preciso tb. ficar dando instruções qdo. recebo visitas q passam ou q durmam. Tem a educadinhas e sociável (Cathy), a q se assusta (Menina),não quer conversa (Kitti), o q desconfia, fica por perto, só de olho (Nick) e a caçula Bela q nada entende e se esconde na mana (minha filha Hannah).rrrssss

Marcia disse...

que delizia, ler tudo isso!
E ainda com esse fundo musical, lindo lindo lindooooooo!

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. World+largest+human+penis holidays europe all inclusive texas debt consolidation legal Baccarat poker craps amp di 293 ig 0a042c6616824aa free online webcams Kreator wizytwek ppc Hartford insurance co. phone number Clomid b complex vitamin e Mermaid hotel in rye The car rack computer security system bsg71825gb vacuum cleaner