terça-feira, julho 4

DO YOU KNOW WHERE YOU'RE GOING TO

THEME FROM MAHOGANY
DIANNA ROSS – 1975


DO YOU KNOW
Você sabe

WHERE YOU'RE GOING TO
Onde voce está indo ?

DO YOU LIKE THE THINGS THAT LIFE IS SHOWING YOU
Você gosta do que a vida está lhe oferecendo ?

WHERE ARE YOU GOING TO, DO YOU KNOW
Onde voce está indo, você sabe ?

DO YOU GET
Você consegue

WHAT YOU'RE HOPING FOR
O que você está esperando

WHEN YOU LOOK BEHIND
Quando olha para trás

AND THERE'S NO OPEN DOOR
E não há nenhuma porta aberta ?

WHAT ARE YOU HOPING FOR, DO YOU KNOW
O que você espera, você sabe ?

ONCE WE WERE STANDING STILL IN TIME
Uma época nós nos importávamos com o tempo

CHASSING THE FANTASIES THAT FILLED OUR MINDS
Perseguindo as fantasias que preenchiam nossas mentes

AND YOU KNEW HOW I LOVED YOU
E você sabia, que eu te amava

BUT MY SPIRIT WAS FREE
Mas minha alma era livre

LAUGHING AT THE QUESTIONS
E ria das perguntas

THAT YOU ONCE ASKED ME
Que você me fazia

DO YOU KNOW
Você sabe

WHERE YOU'RE GOING TO
Onde voce está indo ?

DO YOU LIKE THE THINGS THAT LIFE IS SHOWING YOU
Você gosta do que a vida está lhe oferecendo ?

WHERE ARE YOU GOING TO, DO YOU KNOW
Onde voce está indo, você sabe ?

NOW LOOKING BACK AT ALL WE PLANNED
Agora, revejo tudo o que planejamos

WE LET SO MANY DREAMS JUST SLIP THROUGH OUR HANDS
Nós deixamos muitos sonhos escorregar por entre nossas mãos

WHY MUST WE WAIT SO LONG
Por que tivemos que esperar tanto

BEFORE WE SEE
Antes que víssemos

HOW SAD THE ANSWERS
O quanto tristes eram as respostas

TO THOSE QUESTIONS CAN BE
Àquelas perguntas podem ser ?
Clique aqui para pegar a música

5 comentários:

parla marieta disse...

Se eu sabesse que você tava aí, me tinha entrado pra parlare. Agora me to indo dormire.
baci, bona note.

parla marieta disse...

Se eu sabesse que você tava aí, me tinha entrado pra parlare. Agora me to indo dormire.
baci, bona note.

Anônimo disse...

Vera,

que bom reencontrar essa música tão linda !

... até que lembra nosso Tema Estrada Aberta...

será que não surge algum textinho seu, heiiiimmmmm ???...

um beijo, e Feliz Dia !

Anônimo disse...

Bom Dia! gostei de seu blog, gostei muito legal, queria conhecer vc, mande seu email.

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »