quarta-feira, julho 19

MARIETA E O TORRESMO!


Prestem atenção na foto:
Marieta no rodízio.
Mirem o prato!
Dentro dele - Torresmo, olhem o torresmo.
E mais: Abacaxi, uma grande fatia de abacaxi, porque ele dissolve a gordura do torresmo.
Notem: Marieta não toma Coca-Cola (engorda) , é água com limão, muito limão e gelo.
Vejam a cor da roupa da Marieta: Ela usa preto, porque emagrece!
Resultado:
Torresmo + abacaxi + água com limão + roupa preta = Marieta magrinha.
Vejam a alegria estampada em seu rosto.
Não esqueçam de observar sua SABONETEIRA.
E viva a Marieta.


Marieta em sua árdua luta para dissolver o TORRESMO que acaba se acumulando em um lugar só.

Marieta Batista cansada de guerra.

1 x 0 para o Torresmo.

3 comentários:

Bianca Marchezano disse...

aiiiiiiiiiiiiii
a saboneteira saltada é tudo, né? hehehe minha fota do orkut eu escolhi pq to com umas bruta saboneteira, e aí parece q a gente é mais magra
huahuahuahua - olha o truque!

E Vera, realmente, tem dia q devia ter umas 30hs pra mim.... Em compensação outros to tão desocupada q podia ter só umas 5hs, e tava bom hehehe

Anônimo disse...

vocês são verdadeira comédia!!!
E viva o bom humor!

Naid

Marcia disse...

Hahahaha, eu queria ter ido!!!
Buáááááá, eu queria uma amiga assim!!!!
Voces são ótimas!
beijos