segunda-feira, julho 17

SOL EM BAURU!


Ela chegou em Bauru. A amiga a quem eu chamo de Solzinho, pois está sempre a iluminar minha vida.
Ficamos até quase 5 da manhã "parlando". É uma alegria poder ter uma amiga tão querida aqui comigo.
Vivo aqui bem longe das pessoas que amo (exceto claro, os filhos) como parentes, amigos além de uma pessoa que amo demais e têm feito minha vida ter um colorido todo diferente, portanto uma visita como essa é tudo de bom pra mim.
Já acordamos bem cedo hoje, por volta das 10:30h, tomamos o café da manhã, colocamos bermudas, tênis, camiseta, óculos escuros e fomos direto ao supermercado, lá chegando nem terminamos as compras e já subimos para comer a famosa massa do Confiança. Tava uma pimenta só. Ainda bem que tinha um vinho pra matar a sêde.
Após darmos uma volta na parte nobre da cidade fomos "Batistar" que significa andar no calçadão do centro da cidade ( Rua Batista de Carvalho) onde tem uma variedade de lojas e magazines conhecidas.
Compramos pouca coisa ( O. não se preocupe), o que valeu mesmo foi o passeio e as brincadeiras. Andar com a Marieta é uma alegria, ela mexe com todo mundo, não dá sossego, como estou ao seu lado não posso também me conter né? Viramos crianças.
Ficamos super cansadas, com as pernas doendo mas valeu a pena.
Ganhei meus presentes, 3 gatitos diferentes, um mais lindo que o outro. Amanhã eu posto as fotos pra vocês verem.
Estarei um pouco longe do Blog para curtir toda a alegria da minha amigona.
Beijos pra todos.
TIM TIM!

Nenhum comentário: